Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2022 - 08:55

Com Nerso da Capitinga Órigo convoca torcedores


Para conhecer serviço de energia solar por assinatura.

Campanha criada pela Jüssi aborda de maneira diferente os atributos de Órigo unindo a paixão do brasileiro por futebol e as principais trends do TikTok

Celebrando o maior campeonato de futebol do mundo, a Órigo Energia apresenta os atributos do seu serviço de energia solar por assinatura de uma maneira descomplicada. Com Nerso da Capitinga como protagonista, a campanha “Time da Órigo”, assinada pela Jüssi, traz pequenos episódios de 15 e 30 segundos que unem uma das maiores paixões dos brasileiros com as principais trends do TikTok. O objetivo é explicar o funcionamento de um modelo de negócios relativamente novo no país, como o que a empresa trabalha, de forma descontraída. | Vídeo: https://bit.ly/3UKNq7s Vídeo: https://bit.ly/3Unq3RS

A estratégia da ativação escolhida pela Jüssi se baseou na performance das trends do TikTok, que geram bastante engajamento na plataforma, e busca alcançar pessoas com interesse em energia sustentável, a fim de otimizar os resultados em awareness e atingir alto volume de visualizações. Com filmes que apresentam, em tom divertido, o conteúdo institucional da marca, a estratégia ainda contempla um público semelhante à base de clientes de Órigo, assim como aqueles que visualizaram o vídeo para incremento em conversões e rentabilização de leads.

“Os brasileiros esperam ansiosos por esse período. Faz parte da nossa cultura torcer e acompanhar os jogos. Com Órigo nosso torcedor é protagonista, além de ter desconto na fatura mensal, também consome de forma consciente uma fonte de energia renovável, limpa, sem precisar fazer obras ou instalações”, comenta Tatiana Fischer, head de marketing e sustentabilidade da Órigo Energia.

Além do TikTok, os episódios da campanha estarão disponíveis também no YouTube e no Facebook de Órigo, com foco no público de Minas Gerais, estado onde a empresa atua.

Órigo – Time da Órigo | Cliente: Órigo | Agência: Jüssi | Campanha: Time da Órigo | Direção Geral de Criação: Tidé Soares | Direção Criativa: Pedro Werneck | Direção de Arte: Mariana Silveira e Tábatha Hadyel | Redação: Bárbara Barroso | Motion: Soraia Molina e Renato Matsumoto | Direção de Planejamento e Conteúdo: Juliana Lima | Gerência de Planejamento: Guilherme Lubianchi | Planejamento: Bruce Marinho | Gerência de Conteúdo: Juliana Diniz | Conteúdo: Marcela Rossiter, Maria Julia Mariotti e Ana Carolina Dias | Gerência de Projetos: Juliana Bonaldo | Supervisão de Projetos: Mônica Grana | Direção de Mídia: Fabiano Souza | Gerência de Mídia: Elisângela Sebastião | Coordenação de Mídia: Danilo Carvalho | CMO: Tatiana Fischer | Head de Comunicação: Pedro Oliveira | Head de Conteúdo: Ronaldo Rosa | Head Digital: Milena Andrade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira