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22/11/2022 - 07:01

Fiat convoca torcida para saltar rumo ao hexa


Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, Fiat lança campanha “Vem com a Fiat e #SaltaProHexa”.

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, a Fiat, claro, não poderia ficar de fora do maior evento desse esporte no mundo. Com o objetivo de demonstrar toda a sua torcida para o canarinho no mundial de seleções, que acaba de começar, a marca preparou uma campanha para lá de especial: a “Vem com a Fiat e #SaltaProHexa”.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha é toda ambientada na comunicação do Fiat Fastback, último e mais aguardado lançamento da marca no ano. Desdobrando o conceito oficial “Um pequeno passo para a humanidade. Um salto gigantesco para os SUVs”, a Fiat convida a torcida a se unir em torno de um único propósito: ver o Brasil passar por cima dos seus adversários, um por um, atrás do tão sonhado hexacampeonato.

E não para por aí: ainda há um filme que estreia nesta segunda-feira (21 de novembro) na TV aberta e fechada. O vídeo com 30 segundos faz referência à trajetória que a seleção terá que percorrer para ser a grande campeã do mundial. Em tom provocativo, a marca traz o Fiat Fastback representando o Brasil e, literalmente, passando por cima de todos os outros times. Assista aqui.

Já no digital, o influenciador Fred, do Desimpedidos, é o porta voz da marca com ações que vão desde a convocação da torcida para um salto de emoção, ritual de preparação para assistir aos jogos do Brasil e até mesmo o lançamento de um hino da Fiat, totalmente embalado por vozes que remetem ao coro dos estádios. A música está disponível no TikTok para que a torcida também se engaje também pelas redes sociais.

Além disso, para engajar a audiência a cada jogo, a Fiat criou um quiz “Fast Beque. A escolha do zagueiro mais ligeiro da rodada” em que o público poderá votar em uma lista de nomes dos zagueiros mais rápidos, sendo uma forma divertida de brincar com o nome do carro. Ainda, a marca também está dentro do #NossaSeleça, projeto da CBF com um time de influenciadores que irão acompanhar o campeonato no Qatar. Na ação, a Fiat marcará presença no PodPah, conduzido por Igão e Mítico.

Da mesma forma que o Fiat Fastback deu um salto sobre toda a categoria dos SUVs, a Fiat e todos nós estamos torcendo para que a seleção brasileira também dê esse salto gigantesco, mas em direção ao Hexa. A Fiat, como patrocinadora oficial da seleção brasileira, traz o seu maior lançamento do ano, o Fiat Fastback, para ajudar a turbinar a torcida brasileira com a #SaltaproHexa e trazendo o Fred, do canal Desimpedidos, como o embaixador dessa campanha nesse momento de tanta emoção para os brasileiros", explica Bruno Godinho, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.

Rede de concessionárias Fiat também no clima do mundial — A rede de concessionárias Fiat também entrou no clima da competição, inclusive no visual. Todas as lojas ganharam a identidade visual da campanha da marca. Além disso, o embaixador da ação, Fred, preparou um vídeo “convocando” os clientes a irem até uma loja Fiat para aproveitar as melhores condições para compra de veículos da marca. Sua imagem estará estampada no material de ponto-de-venda (adesivos de vitrine, imã de carros e totens).

“A Fiat não poderia ficar de fora da torcida pelo hexacampeonato do Brasil. Reforçamos nossa parceria como patrocinadora oficial da seleção brasileira, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros. Por isso, preparamos todo um conjunto de ações envolvendo campanhas em TV e no digital, e ambientamos nossas concessionárias para que todos entrem no clima de torcida pela seleção canarinho”, reforça Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Acompanhe as redes sociais da Fiat: Facebook: https://www.facebook.com/fiatwear | Instagram: | https://www.instagram.com/fiatbr | YouTube: https://www.youtube.com/fiatbr | Twitter: https://twitter.com/fiatbr

Agência: Leo Burnett Tailor Made | Título: Salto Brasil | Produto: Fiat Fastback | Campanha: #Saltaprohexa | Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automoveis Brasil Ltda | CCO: Marcelo Reis | VP de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione | Diretor de Criação: Bruno Godinho e Marco Mattos | Redator: Bruno Godinho e Fabio Nagano | Diretor de Arte: Marco Mattos, Felipe Massis, Rommel Vaz | Assistentes de Arte: Leonardo Cassol, Juliana Ribeiro | Criação Digital: Karla Lima, Henrique Xavier, Vinicius Serafim | Diretora de Conteúdo: Andreza Aguiar | Conteúdo: Tamires Soares | Supervisores De Conteúdo: Gabriel Ribas | Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura | RTV: Thiago Campos | Artbuyer: Mauro Moura | Produção Gráfica: Ricardo Sotelo | Atendimento: Leticia Meira, Fabio Brito, Sabrina Spinelli, Karol Alberti, Carolina Ladeira, Nicolle Cavalieri, Shirley David, Yuri Moraes e Thiago Guimarães | Mídia: Heloisa Goldman, Patrícia Naparstek, Paula Ricarte, Laura Andrade, Rodolfo Contiero, Guilherme Leão E Mateus Rikel | Planejamento: Marie Alonso, Rafaela Badaró, Cinthia Pauli | Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla, Beatriz Barreto | Aprovação do Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antonio, Ana Brant, Paula Salerno, Cecilia Elia | Produtora do Filme “Bandeirinhas”: Vati | Atendimento: Thais B. Castrioto | Edição e Motion: Paulo Rocha | Finalização: Paulo Rocha | Produtora so Filme “Salto”: Alice Filmes | Direção: Felipe Mansur | Produtor: Wal Tamagno | Diretor de Fotografia: Diego Rosemblatt | Direção de Arte: Andres Zarza, Marco Vinicius | Assistência de Direção: Michelle Lutfy, Bruno Spalaoro | Assistentes Criativos: Marina Vancini, Henrique Barretto E Leticia Melo | Equipe de Produção: Murillo Baskerville, Marina Stacciarini, Thatiana Ariosa (Sp), Silene Corrêa (Sc), Erica Martorano e Luana Moreira | Produção Locação: Angelo Graciozo-Lauri (Sc), Fabricio Marinho e Caroline Julian (Sp) | Produção Elenco: Claudia Secaf, Indra Malamy, Vanna (Sp) Amanda Michellini, Jordan Padilha e André Dutra, (Sc) | Produção Figurino: Marina Vieira, Armando Batista E Nico Santos | Produção Objetos: Mari Mello, Carol Ribeiro | Maquiagem: Mima Mizukami, Carolina Pinsdorf, Luciana Enderle E Gabriela Alvares Ferreira Brandão | Piloto Saltos e Carro em Cenas: Alexandre Ostrower | Russian Arm: Stanley Ostrower, Daniel Duran e André Velos | Drone Alexa: One Solve – Felipe Moreno, Alberto Youssef E Raul Sanches | Drone FPV: Heitor Teles | Equipe de Camera: Martin Boni, Jair Silva, Edgar Cavalcante, Gabriel Buéssio, Fernando Preda, Ricardo Gois e André Salermo | DIT: Marcelo Krowczuk e Felipe Delgado | Equipe de Maquinaria: Ale Fidelis, Fabiano Dias, Vermelho, Pedro Henrique Teixeira, Juliano Capinan, Deyvid Miguel Da Silva (Sc), Walter Urich Medaglia Filho (Sc), Ferrugem (Sc), Nicholas Samuel Vieira (Sc), Zadir Borges, Fábio Iamamoto E Rodolfo Amaro | Equipe de Eletrica: Paulo Nunes, Alexsandro Soares, Denny Polaco (Sc), Du Canário (Sc), Luciano Dias e Jefferson Ferreira | Produção de Arte: Carlinhos, Rafael De Brito, Isabella Castilho E Bruna | Montagem: Danilo Abraham | Finalização: Rodrigo Azambuja, Renata Dalbem | Pos-Produção: Voodoo House | Color Grading: Osmar Junior | Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design | Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins | Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro | Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann E Vinicius Nunes | Coordenação de Produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello.

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