Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2022 - 07:28

The Body Shop troca “body” da marca por imagens de corpos diversos


Estratégia criada pela FCB Brasil faz parte da "Body Friday", data que convida pessoas a festejarem o próprio corpo

A marca The Body Shop, do grupo Natura&Co, substituiu do nome a palavra "Body" (corpo em inglês) para dar lugar a imagens de diferentes corpos. A ideia se conecta à essência da empresa de amor próprio.

Criada pela pela FCB Brasil, a campanha conta com um vídeo que comemora a chegada da "Body Friday", data concomitante à Black Friday, que há dois anos se consolida em festejar todos os corpos.

"Já que a The Body Shop carrega o corpo no próprio nome, nada mais natural do que usar o próprio nome para dar protagonismo às diferentes cores e formatos dos corpos.", dizem Letícia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, diretoras de criação da conta.

A campanha conta com o apoio de influenciadores da marca e pílulas de conteúdo para reforçar a mensagem | Vídeo: https://youtu.be/7OAwmlLGaYI

Agência: FCB Brasil | Cliente: The Body Shop | Produto: Body Friday/Natal | Título: A Festa do Corpo | Estratégia, criação e produção: FCB Brasil. | Anna Martha Silveira | Bibiana Saldanha | Daniel Neme | Elton Longhi | Fabiola Toschi | Fernanda Geraldini | Gabriel Silva | Heloísa Ribeiro | Jaqueline Camargo | Leticia Rodrigues | Marcelo Rizério | Michele do Carmo |Natali Mamani | Paulo Bruno Ramos | Rafael Rosa | Ricardo John | Rodrigo Resende | Vinnicius Vespoli | Yasmin Rodrigues | Produtora: Shuffle Audio | Diretor/Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau | Pós produção: Shuttle Audio | Atendimento: Marina Leite | Aprovação do cliente: Caroline Bernardo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira