Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 09:25

Parques temáticos lançam São Paulo + Alegria

Projeto promove o Estado de São Paulo como local ideal para o turismo de entretenimento.

Promover o Estado de São Paulo como um local ideal para o turismo de entretenimento para pessoas de todas as idades. Foi pensando em reforçar esta idéia que os parques temáticos de São Paulo criaram a campanha São Paulo + Alegria. A ação é composta por um pacote turístico promocional vendido pelos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, incluindo passaporte para os dois empreendimentos, transporte rodoviário, café da manhã, seguro viagem, visitação com guia credenciado e um jantar de confraternização.

O São Paulo + Alegria tem como meta aumentar a visitação de pessoas de outros Estados aos empreendimentos turísticos de São Paulo. A ação destaca o grande diferencial do turismo paulista em relação aos outros Estados brasileiros, como por exemplo, a concentração dos seis maiores empreendimentos do setor como Fantasy Acqua Park, Hopi Hari, O Mundo da Xuxa, Parque da Mônica, Playcenter e Wet’n Wild.

A primeira fase da campanha está concentrada no Hopi Hari e Wet’n Wild, parques que juntos integram o complexo turístico Serra Azul, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, há 50 km da cidade de São Paulo. O São Paulo + Alegria é uma iniciativa do Sindicato Nacional de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat) e cooperação do Ministério do Turismo e Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo de São Paulo.

Para divulgar a ação, os organizadores escolheram o Estado do Rio de Janeiro, Estado vizinho com maior potencial de resultados mensuráveis em curto prazo. Desde o final do mês de maio estão sendo veiculadas campanhas publicitárias nos principais veículos de comunicação. Em breve o serviço estará disponível em outras regiões do Brasil.

“Este projeto pretende mostrar os parques temáticos não somente como atrações para o público infantil, mas sim para toda a família. Com o São Paulo + Alegria além de aumentar o fluxo entre as regiões será formado uma enorme cadeia de investimentos. Queremos também, estimular o desenvolvimento do turismo doméstico, mostrando aos brasileiros São Paulo como opção de destino de parques temáticos que, mantidas as devidas proporções, podem substitui com emoção e muita economia viagens a Orlando”, diz Alain Baldacci, diretor do Sindepat. | Site: www.hopihari.com.br/alegriasp

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira