Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2022 - 07:34

L'Occitane au Brésil reforça ser perfeita para presente


Estrelada por Grazi Massafera, Brunna Gonçalves e Bianca Andrade, a campanha lembra de forma divertida que os produtos da marca não podem faltar no Natal.

L’Occitane au Brésil – marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane – coloca no ar uma campanha especial de Natal para apresentar os produtos e kits presenteáveis das linhas repletas de brasilidade. Com um tom divertido, a marca dá continuidade ao posicionamento “perfeito para ser presente” e comunica em sua estratégia massiva o desejo de “ser presenteado” com os itens da marca, tradicionais e já esperados pelo público.

No filme, que lança no dia 29 (terça-feira), as embaixadoras Grazi Massafera e Bianca Andrade (Boca Rosa) estrelam em TV fechada e junto delas, com Brunna Gonçalvez, em canais digitais. Dessa vez, contando que no Natal de suas famílias ninguém deixa faltar L’Occitane au Brésil. São “post-its” de lembretes para todo lado com a mensagem: “Lembra do meu L’Occitane au Brésil”.|Filme: https://bit.ly/3VEu2JM

Além do filme, que contempla veiculação em Pay TV e canais digitais de L’Occitane au Brésil, a campanha terá conteúdo nas redes sociais que também contarão com os “post-its” de lembretes e seguirão um tom mais emocional, interagindo com o público e pedindo para que contem o que não pode faltar no seu Natal, além de ser presenteado com a marca.

“Essa campanha é um lembrete de fazer o fim de ano ser especial, e lembrar de fazer alguém que a gente ama se sentir especial também! E pra isso, só pode ser presenteando com L’Occitane au Brésil.”, conta “Ana Julia Campoy”, redatora de L’Occitane au Brésil.

A campanha tem a assinatura da Integer\OutPromo. “Quem nunca foi incentivado quando criança a escrever cartinhas pedindo o seu presente de Natal? Nosso insight foi trazer uma campanha que resgatasse essas memórias por meio de uma brincadeira com as embaixadoras da marca e muitos “bilhetinhos” que aparecem de várias formas e lugares com o mesmo pedido: L’Occitane au Brésil”, o presente perfeito para o Natal.”, diz Danilo Vizagre, VP Executivo de Criação da agência.

“Nesta campanha de Natal, temos a força de três personalidades incríveis que trazem diálogos diversos e exploram o nosso posicionamento de marca, que é feita de diferentes Brasis dentro do Brasil. Carregamos no DNA a performance francesa com alta eficiência e qualidade, mas com beleza que se faz aqui e com produtos que promovem uma experiência sensorial única”, reforça, André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane.

Título: Lembra do meu L’Occitane au Brésil | Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane au Brésil | Managing Director: Ricardo Franken | Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian | Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene | Roteiro: Daiane Catarin | Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea, Felipe Gomes | Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte | Produção executiva: Fernanda Sá | Set Design: Claudia Ferrazinni | Fotos da campanha: Lufre | Captação e edição de vídeo: Pedro Molinos | Diretor: Pedro Molinos | Direção de Fotografia: Pedro Molinos | Audio: Gus | Beauty: Bianca: Wil / Grazi: Krisna / Brunna: Lucas Almeida | Stylist: Bianca: Joana Wood / Grazi: Juliano e Zuel / Brunna: Erick Maia | Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira