Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2022 - 08:20

Ampfy cria ação para o Outback


Com roupas virtuais para cosplayers durante a CCXP22 . Com objetivo de ampliar a cultura da arte performática e democratizar o acesso, agência desenvolveu o Virtual Cosplay.

A Ampfy trouxe a tendência do Virtual Clothing para uma ação inédita no metaverso de Outback Steakhouse durante a Comic Con Experience 2022 (CCPX22), maior evento de cultura pop do mundo que acontece até 4 de dezembro na Expo São Paulo. Trata-se do Virtual Cosplay, uma coleção de roupas virtuais criada para democratizar o acesso à arte performática de se transformar em personagens, e permitir que aqueles que não podem fazer o investimento nas roupas tradicionais usadas pela comunidade cosplay também possam curtir a tendência.

Para ter acesso às ativações das coleções das fantasias virtuais do Outback, os usuários precisam adquirir o Bold Pass - um gift card que pode ser usado para curtir os produtos exclusivos do Outback na CCPX22 e que dá o direito de ganhar um Virtual Cosplay criado com modelos exclusivos feitos em 3D por um profissional que faz as modelagens prévias das roupas. Para comprar o Bold Pass, basta acessar o site www.outback.com.br/giftcard.

Durante todos os dias da CCPX22, uma equipe especial estará em um estúdio anexo ao estande do Outback para fazer imagens de pessoas que apresentarem o Bold Pass do Outback. As mesmas fotos dos cosplayers captadas também passarão por um tratamento especial feito por um manipulador de imagens.

Cliente: Outback Steakhouse | Produto: Bold Pass Outback CCXP22 | Campanha: Virtual Cosplay Outback CCXP22 | CCO: Fred Siqueira | CEO: André Chueri | COO: Douglas Bocalão | CBO: Guilherme Brum | ECD: Dogura Kozonoe | Diretor de Criação: Bruno Athayde | Criação: Flávio Tarta, Igor Sá | Diretora de Atendimento: Laura Tieppo | Atendimento: Sarita Nishimaru, Juliana Ailt, Victor Casanova, Gabriel Lobão | Head de Planejamento: Luciana Padovani | Planejamento: Douglas Ribeiro | Head de Mídia: Sergio Brott | Mídia: Victor Cavalcante, Eric Uesato, Giovanna Morai | Content Lead: Vanessa Brito | Conteúdo: Fabricio Monzani | Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo | RTV: Carolina Santos, Douglas Nascimento | Aprovação: Renata Lamarco, Cristiane Berna, Antonio Moraes, Laura Godoi, Rafael Forte | Produtora: ArtluzStudio | Diretor Executivo: Alexandre Salgado | Fotografia: Cristiano Rolemberg| Assistente de Fotografia: Daniela dos Santos Santana | CGI Artist: Flavio Hargreaves, Victor Portella | Retouch Artist: Roger Mux, Marc Recco, Robson Braga.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira