Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2022 - 08:20

Gisele Bündchen está de volta em nova campanha sobre as vantagens de ser cliente C6 Bank

Modelo fala dos benefícios do banco, como a Conta Global e a plataforma de investimentos, e convida novos clientes

Em filme criado pela agência Tech and Soul, a modelo e empresária Gisele Bündchen protagoniza mais uma campanha do C6 Bank neste mês de dezembro. Desta vez, em conversa direta com o espectador, ela reforça que o C6 Bank é um banco completo em qualquer lugar do mundo, que possui tudo concentrado em um único aplicativo e oferece soluções para pessoas físicas, suas famílias e também para empresas.

O vídeo de 30 segundos traz Gisele sendo levada de carro até um evento, onde é recebida por diversos fotógrafos. No caminho, ela lista algumas das vantagens a que os clientes têm acesso, como a Conta Global, conta internacional do C6 Bank que está disponível em dólar ou em euro e pode ser acessada diretamente no app.

“Com esse filme, levamos aos brasileiros a mensagem de que somos um banco completo não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

No vídeo, depois de listar os produtos e serviços oferecidos pelo banco, Gisele finaliza se direcionando a quem ainda não é cliente: “Isso tudo você já sabe, agora o que eu não sei é por que você ainda não abriu sua conta no C6 Bank”. De forma bem-humorada, ao sair do carro, a modelo convida: “Ué, você não vem?”

“A Gisele já é a cara do C6 Bank e, nessa campanha, ela mostra os benefícios do banco de uma forma elegante e divertida, como é sua característica”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

A campanha, que estreou nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, na TV aberta, também rodará em TVs por assinatura por todo o país, além de rádio, cinema e painéis físicos em São Paulo a partir do dia 13.

Completo aqui e lá fora — A Conta Global oferece um cartão de débito internacional que permite compras no exterior (em lojas físicas e virtuais) e saques em moedas estrangeiras nos caixas eletrônicos da rede Cirrus e do banco JPMorgan Chase. Outra vantagem é que ela adota câmbio comercial, que é mais barato que o turismo, IOF de 1,1% e spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial. Assim, é possível economizar em média 7% nas transações, na comparação com o cartão de crédito.

Gisele também fala do C6 Invest, uma plataforma completa que oferece opções de renda fixa, renda variável, mais de 300 fundos e uma Conta Global de Investimentos, que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior e possui a credibilidade do maior banco americano.

Tecnologia de Massachusetts. Mais informações sobre o banco no site.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira