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16/06/2008 - 09:48

GVP lança módulo SMS do Atendimento Ao Vivo

A GVP Consulting Services, empresa nacional, desenvolvedora e integradora de soluções para contact centers lança o módulo SMS para a plataforma Atendimento ao Vivo. Compatível com todas as operadoras de telefonia, o recurso envia mensagens de texto para aparelhos móveis e diversifica ainda mais os canais de contato entre empresas e clientes. A solução é perfeita para divulgação de informações de forma instantânea e com baixo custo.

O módulo SMS complementa a plataforma Atendimento ao Vivo, ferramenta de gestão e controle de relacionamento com clientes via telefone, chat, e-mail, fale conosco, FAQ e VoIP. Com versões para pequenas, médias e grandes empresas o Atendimento ao Vivo já é líder no mercado imobiliário, com clientes como: Lopes Consultoria, IPrice Imóveis, Triumpho Imóveis, Rossi Empreendimentos e Morar Imóveis. Além deste segmento a plataforma conta com clientes como: Siemens, Continental, Universidade Metodista de São Paulo, Itapemirim, Sonda Supermercado e outros.

“A grande vantagem oferecida pela GVP é a customização da solução para atender as reais necessidades de cada cliente”, enfatiza Cassio Siqueira, gerente de relacionamento da empresa. “Foi assim que conquistamos a liderança no mercado imobiliário. Hoje, não existe outra solução tão adequada às necessidades particulares deste segmento como o Atendimento ao Vivo”, finaliza Cassio.

Com desenvolvimento próprio e único, a plataforma Atendimento ao Vivo da GVP é totalmente integrada, oferecendo, assim, uma visão 360 graus do relacionamento da empresa usuária com seus clientes. “Todo o monitoramento ocorre on line, o que disponibiliza um amplo controle do processo de atendimento, facilitando o acompanhamento de campanhas ativas e receptivas”, destaca Bruno Chaves líder de projeto da plataforma Atendimento ao Vivo.

Comercializada na modalidade SaaS, software como serviço, o cliente tem total flexibilidade de ampliar e diminuir o número de licenças de forma simples e rápida, aproveitando a sazonalidade das datas comemorativas.

Hoje a GVP Consulting Services é a terceira maior empresa de soluções e infra-estrutura para call center do Brasil.Com faturamento anual de R$ 2,8 milhões em 2007, a empresa tem metas de crescer cerca de 20% o faturamento neste ano de 2008.

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