Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 09:48

Sion reforça equipe comercial com nova diretoria

Valéria Godoy será a diretora responsável pelas áreas de vendas, canais e marketing da empresa.

São Paulo – O Grupo Sion, especializado nas áreas de Continuidade de Negócios, Contact Center e Serviços Profissionais em TI, contrata Valéria Godoy como diretora das áreas de Vendas, Canais e Marketing da empresa.

Na área Comercial, o principal desafio da diretora será levar o conceito de Continuidade de Negócios a empresas de todos os segmentos de atividades. “Não são apenas empresas do setor Financeiro que devem se preocupar com suas operações sem interrupções devido à conformidade das legislações. Toda empresa precisa reconhecer um Plano de Continuidade de Negócios como um diferencial diante de concorrentes e clientes”, explica a executiva.

A chegada da executiva marca ainda o início da busca por parcerias estratégicas com canais, a princípio em São Paulo e Rio de Janeiro. “A abertura dos serviços da Sion para novos mercados vai exigir maior capilaridade nesses dois grandes centros, nos quais temos escritórios instalados”, afirma.

Valéria Godoy, 42, é graduada em Marketing e possui MBA Executivo Internacional pela FIA (Fundação Instituto de Administração - USP) com especialização na China e Europa, certificação ITIL Foundation e diversos cursos em CRM, liderança, gestão de times, negociação, apresentação e estratégia de vendas.

A executiva já atuou na BMC Software, RECALL do Brasil e Unisys, acumulando grande experiência no atendimento comercial do setor Financeiro.

Perfil do Grupo Sion - Inaugurado em setembro de 2005, o Grupo Sion possui três Unidades de Negócios: Continuity Center, Consulting e Contact Center.

Continuity Center: foi o grupo pioneiro na América Latina no segmento de Continuidade de Negócios e mantém um centro de contingência que possibilita as clientes continuar suas operações em casos de Eventos não programados. Ao longo dos seus dois anos e meio de atuação, a Sion acumulou experiência no atendimento de clientes que precisam atender às normas e orientações regulatórias locais e internacionais como Sarbanes Oxley, Basiléia II, Resolução 3380 do BACEN, PQO da BM&F, entre outras. Consulting: a empresa oferta Planos de Continuidade de Negócios, Gestão de Risco, Governança de TI, Segurança da Informação e Serviços Profissionais em TI.

Contact Center: a Sion permite que empresas utilizem toda a infra-estrutura física, tecnológica e de mão-de-obra para reprodução integral dos postos de atendimento de televendas e pode assumir até 100% da operação de Call Center de seu cliente. Com escritórios próprios em São Paulo e Rio de Janeiro, a Sion People Center®, através de alianças estratégicas está apta a atender clientes globais no Brasil, América do Norte, América Central, Ásia e Europa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira