Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2022 - 08:05

CCAA aposta no método próprio e na liberdade de escolha do aluno

Como diferenciais para a Campanha 2023. Peças exploram a linguagem dinâmica das mídias sociais junto às armadilhas e falsas promessas de se ensinar um novo idioma.

O CCAA apresenta uma campanha que dá voz às pessoas para que elas tenham condições de falar inglês e espanhol de verdade através do método que dá certo. Com uma linguagem jovem e dinâmica de memes das redes sociais, a mensagem alcança de crianças e adolescentes a adultos, sem limite de idade. O que significa que, independentemente da fase da vida, é possível, sim, aprender a se comunicar em um novo idioma.

O objetivo da marca é reforçar a qualidade do método, que tem como foco estimular o aluno a falar desde o primeiro dia de aula. Atenta à realidade de trabalho e estudo remotos, o CCAA demonstra a possibilidade de o aluno assistir à aula de qualquer lugar, a cada aula, sem que precise definir entre online e presencial no ato da matrícula. O filme “A Voz e o Método”, principal peça da campanha, ainda traz as armadilhas e falsas promessas que existem no mercado de que seria possível se aprender uma nova língua de maneira instantânea ou por meio de fórmulas que não geram o resultado esperado.

“Somos impactados o tempo todo por promessas de remédios milagrosos, como aprender inglês só falando português ou que o aluno consegue aprender enquanto dorme. Nós utilizamos uma linguagem bem-humorada para contar como fórmulas mágicas e pirotecnias não garantem o aprendizado”, afirma Serginho Franco, que assina a Direção de Criação e a Direção de Cena do novo comercial.

Para a CEO do CCAA, Maria Clara Lima, a assinatura da campanha apresenta a solução ideal para as necessidades do consumidor: "O que as pessoas desejam é falar inglês ou espanhol. Muitas conseguem compreender quando já foram expostas ao idioma, mas a maior barreira é conquistar confiança para se comunicar. Ao afirmar 'CCAA. É assim que se fala', entregamos a resposta para que esse objetivo seja alcançado", analisa. | Vídeo: https://we.tl/t-RU0MiR8pE6

Flme: “A Voz e o Método” | Diretor de Criação/Redação: Serginho Franco | Diretor de Arte: Elano Collaço | Produtora: Belgrado Filmes | Diretor de Cena: Serginho Franco | Diretor de Fotografia: Og Cruz | Assistente de Direção: Hemily Mourão | Produtora Executiva: Neusa Cizik | Coordenadora de Produção: Vivi Dias | Diretor de Produção: Paula Madureira | Motion: Rouse Rafaela | Ilustradora: Luiza Copetti | Figurino: Felipe Lemos | Diretor de Arte de produção: Daniel Kubalack | Edição, Cor e Finalização: Reizinho | Trilha: JLZ.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira