Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 09:55

Vignette Case Manager entrega automatização de processo avançada e comunicações multicanais

A Vignette, (Nasdaq: VIGN), líder mundial no fornecimento de software para Gerenciamento de Experiência e de Conteúdo na Web, anuncia um novo produto: o Vignette Case Manager. Ingrediente chave da Plataforma Vignette de Experiência na Web, o Vignette Case Manager permite que organizações automatizem e monitorem as transações financeiras de seus clientes, tais como solicitações de financiamento e extratos de rendimentos, por meio de múltiplos canais de comunicação que incluem internet, e-mail, telefone e papel.

"A ferramenta processa transações pesadas como o gerenciamento de investimentos, processos de solicitações e renovações de crédito que demandam uma quatidade significante de interação entre provedores de serviços e seus cliente", disse Mike Aviles, presidente e CEO da Vignette. "O Vignette Case Manager adiciona uma dimensão de múltiplos canais a nossa Plataforma de Experiências na Web, permitindo que organizações realizem procedimentos que são tradicionalmente offline através da internet e de outros canais de interação".

Um dos diferenciais do Case Manager é sua plataforma única e integrada para o gerenciamento de processos de negócios e interações associadas aos clientes. Todos os registros de comunicação são armazenados, fornecendo ao provedor do serviço um histórico completo da interação com o cliente. Os registros podem ser revistos a qualquer momento por meio de qualquer canal. Essa nova versão do produto endereça problemas de conformidade (compliance) e governança através de sua integração com o Vignette Records Manager. Adicionalmente o Vignette Case Manager é fácil de configurar e tem uma interface de instalação simples que reduz o trabalho e custos associados ao processos de automação.

"O Vignette Case Manager permite que o departamento de processos das empresas lide com um crescente volume de documentos, muitas vezes com conteúdo complexo, de uma maneira mais eficiente", disse Gary Harvey, diretor de aplicações corporativas da Australian Securities Exchange (ASX). "A natureza escalável e flexível do produto nos permite crescer a ponto de vir gerenciar os casos de uso mais pesados da ASX".

O produto já está disponível, mais informações sobre a Plataforma Vignette de Experiência na Web, no site: www.vignette.com/vwep.

Perfil da Vignette: A Vignette auxilia as organizações a melhorarem interações com clientes, parceiros e colaboradores, entregando experiências online altamente personalizadas e interativas. Nossas ferramentas de gerenciamento e entrega de conteúdo suportam alguns dos mais populares websites. Hoje as premiadas soluções Vignette Next-Generation Web potencializam algumas das mais conhecidas marcas online do mundo e permitem que as organizações tenham interações online mais significativas. Nossa solução de Imaging and Workflow entrega e gerencia transações de documentos online e offline com os clientes. A Vignette está sediada em Austin, Texas, e possui operações em todo o mundo. || Site: www.vignette.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira