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16/06/2008 - 10:26

O câncer de mama no alvo da moda e São Paulo Fashion Week, Edição Especial André Lima


IBCC comemora o maior case mundial da campanha Mais de R$ 40 milhões arrecadados.

O IBCC só tem motivos para comemorar. Ao abraçar, há 13 anos, a campanha no país e estabelecer uma parceria de mais de 8 anos com o São Paulo Fashion Week, a conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama amplia-se a olhos vistos.

Na parceria com o SPFW, uma das mais importantes semanas de moda do mundo, a cada edição um estilista é convidado para criar novas camisetas, desenvolvidas e comercializadas pela Hering em todas as suas mais de 190 lojas espalhadas pelo Brasil. Estas camisetas transformam-se em objetos de desejo, contribuindo assim para a difusão da campanha a cada temporada.

Nesta 25ª edição, André Lima criou dois modelos exclusivos de camisetas, em duas cores. "Queria uma peça para ir à praia, para ser usada com um biquíni por baixo. A estampa de bolinhas, brincando com o alvo, tem um ar retrô e moderno. São dois modelos de camiseta: uma bem ampla e uma que eu chamo de 'camiseta bola', modelagem que usei em uma das minhas coleções... O alvo se desdobrou em formas e estampas!".

Para estrelar a campanha, André escolheu Paola de Orleans e Bragança.

Os recursos arrecadados com a campanha nesses 13 anos permitiram ao IBCC ampliar a sua área hospitalar em três mil metros quadrados. Os valores também contribuíram para subsidiar parte dos atendimentos médicos realizados pelo hospital. Anualmente, o IBCC recebe da Campanha cerca de R$ 3,3 milhões, que são investidos em infra-estrutura e atendimento.

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