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15/12/2022 - 06:45

Bradesco Saúde é a vencedora do NPS Awards 2022


Operadora foi destaque no segmento de Planos de Saúde da premiação, que reconhece as empresas com maior índice de satisfação dos clientes.

A Bradesco Saúde é a vencedora do prêmio NPS Awards 2022, na categoria Planos de Saúde. A operadora foi eleita em seu segmento ao alcançar o maior índice de satisfação em pesquisa de percepção que considera avaliações de respondentes de todo o Brasil.

Idealizado pela SoluCX, em parceria com a Exame e o Inovabra, o NPS Awards reconhece as empresas com o melhor NPS em 17 categorias, nos setores de Saúde, Seguros, Educação, Turismo, Serviços Financeiros e Telecom. O evento que revelou os campeões foi realizado no dia 30 de novembro, no Inovabra Habitat – ambiente de coinovação do Bradesco –, em São Paulo.

— Receber o NPS Awards é um importante reconhecimento ao nosso trabalho em levar para os beneficiários as melhores práticas em qualidade de serviço em saúde. Ter essa chancela, que é resultado da pesquisa que mede o nível de satisfação e de confiança dos nossos clientes, é um estímulo para seguirmos em frente e irmos além na nossa busca em oferecer sempre a melhor experiência aos nossos beneficiários— destaca Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Avaliação do cliente direciona iniciativas — A centralidade do cliente é o principal pilar que direciona as iniciativas e a proposta de valor aos clientes no Grupo Bradesco Seguros. Para captar a percepção de seus segurados, a Companhia aposta na escuta ativa do cliente e na empatia em cada oportunidade de contato com o segurado, como as ligações telefônicas.

Dentre as várias iniciativas adotadas para esse mapear a avaliação do cliente sobre os diversos pontos de sua jornada, o Net Promoter Score (NPS) é um dos indicadores mais importantes para a seguradora. Combinado a esse processo de feedback orientado pela escuta ativa dos clientes, o NPS contribui para o conhecimento profundo dos desejos e expectativas dos segurados, para que seus produtos ou serviços possam ser constantemente aprimorados.

— Esse monitoramento da percepção do cliente, aliado ao processo de escuta ativa sobre suas experiências proporcionadas pelos nossos produtos e serviços, é fundamental para a nossa evolução contínua — completa Flávio Bitter.

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