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15/12/2022 - 06:45

Shopping Iguatemi Alphaville lança promoção de Natal

“Compre e Ganhe” com sorteio de vale-compras, Empreendimento apresenta também o seu tradicional filme natalino que reforça valores como empatia e gentileza; campanha é assinada pela David.

Além da tradicional decoração natalina e uma programação exclusiva recheada de atrações para toda a família, o shopping Iguatemi Alphaville inicia sua promoção “Compre e Ganhe”. A partir do dia 05 de dezembro, os clientes que realizarem compras no valor acima de R$750 serão presenteados com um panettone exclusivo de 900g da marca Pati Piva, confeitaria com mais de 25 anos de atuação, no sabor Triplo Cacau.

Os participantes também poderão concorrer a sorteios de vale-compras no valor de R$20.000. Para participar das duas ações, basta apresentar o cupom fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Tocantins. O limite diário é de 1 item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

Além dessas ações especiais, a Iguatemi, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes (site do shopping, link na bio do Instagram, banner no aplicativo Iguatemi One e QR Codes disponíveis na comunicação do empreendimento), de forma prática e segura. Este ano, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.

“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Filme de Natal — E por falar em Natal, a data mais importante do ano para a Iguatemi, tanto como um momento expressivo de varejo, quanto de posicionamento de marca, a empresa também apresenta um filme especial, com importante mensagem de inclusão e carinho.

O comercial traz o conceito "O melhor do Natal fica para sempre". “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, diz Sergio Fonseca, diretor de criação da David.

O filme criado pela agência é baseado em uma animação produzida pela Vetor Zero, que contou com a consultoria da Turma do Jiló, uma associação social sem fins lucrativos, que luta por um mundo mais inclusivo e diverso, para retratar a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de carinho, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.

“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, completa Fonseca.

. Filme completo, acesse o https://iguatemi.com.br/alphaville/ ou as redes sociais: Instagram: @iguatemialphaville e Facebook: Iguatemi Alphaville.

Agência: David | Campanha: Os óculos do Papai Noel | Cliente: Iguatemi | Produto: Institucional | Partner e Global CCO: Pancho Cassis | Global COO: Sylvia Panico | ECD: Renata Leão e Edgard Gianesi | Diretor de Criação: Sergio Fonseca e Fabio Natan | Criação: Daniel Trimer, Gabriele Moraes e Dimitria Fazla | Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac e Danyelle Genestreti | Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze e Gustavo França | Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Bruno Gomiero e Beatriz Bastos | Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Valdete Flor, Pamela Jordão e Fabiana Rentes | Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes | Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade e Andre Xavier | Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ademir Menezes e Jamille Saba | Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva | Global PR Director: Sandra Azedo.

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Marina Cirelli, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera, Carolina Sallum e Carolina Najm | Produtora de Filmes: Vetor Zero Produção | Executiva: Alberto Lopes | Direção: Gabriel Nóbrega | Direção de Atendimento: Márcia Guimarães| Atendimento: Thais Lopes, Giovanna Lucena | Pós Produção: Equipe Vetor Zero | Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz | Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff, Milton Dias | Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli | Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes Produtora de Som: Quiet City Music+Sound | Produtor: Chris Jordão e Darren Solomon Sound | Design e Mix: André Melges e Pedro Moura | Locutora: Sabrina Wilkins | Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva.

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