Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2022 - 06:25

Druid conquista Mercado Bitcoin e lança oficialmente sua primeira campanha

O objetivo da comunicação é anunciar o patrocínio da INTZ e conta com influencers como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo.

Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin para atuar na indústria dos games, a Druid Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio. Com a novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports.

Dando início a essa nova fase, a Druid lança a primeira campanha para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. A comunicação, que busca reforçar os pilares empoderamento e diversidade, anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ - um dos principais clubes de e-sports. O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos. |Vídeo> campanha: https://bit.ly/3HDbaHx

A construção do filme foi feita em conjunto entre a Druid , a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ - trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de 'League of Legends' para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de 'Melhor Streamer Feminina' na CCXP Awards.

"Assim como o MB, a Druid chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM", diz Robson Harada, CMO do MB.

"Para a Druid é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os e-sports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da Druid .

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a Druid também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.

Sobre Mercado Bitcoin: O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina, além de ser o primeiro unicórnio cripto no Brasil. A empresa é associada da  Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e adepta ao Código de Conduta e Autorregulação na Prevenção à Lavagem de Dinheiro desenvolvido pela associação e que garante que as empresas signatárias cumpram as melhores práticas de compliance. Com  3,7 milhões de clientes, o Mercado Bitcoin está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

Agência: Druid Creative Gaming | Cliente: Mercado Bitcoin | Título: MB + INTZ: Unindo os esports e o cripto para fazer tudo acontecer. | CEO: Cláudio Lima | CGO: Bernardo Mendes | COO: Evandro Guimarães| Head de Planejamento/Conteúdo: Bruna Pastorini | Criação: João Gabriel Berbel e Vitor Camacho | Planner: Wagner Miyasaki e Guilherme Oliveira | Atendimento: Larissa Araujo | Gerente de Projetos: Raoni Corrêa | Produtor RTVC: Leandro Silva e Victoria Deieno | Motion designers: Renan Godoy, Fellipe Melo | Aprovação Cliente: Robson Harada, Inaiara Florêncio, Sergio Veiga e Livia Kolbe | Produtora: Panamera Media Content | Diretor: Fernando Kikuchi | Direção de Fotografia: Guz Barcellos | Produção Executiva: Nathalia de Oliveira | Diretor de Produção: Celso Cesar, Lucas Paiva | Operador de Áudio: Lucas Cravo | Montador: Guz Barcellos , Thais Yokoyama, Ananda Oliveira | Color Grading: Thais Yokoyama | Produtora de Áudio: Panamera Media Content | Finalização e Mixagem: Peri Semmelman | INTZ: Parceria Influenciadores | Produção: Isabella Di Giorgio, Joana Primo | Produção Executiva: Rogério Formiga | Roteiro: Thalyta Kishi | Direção: Thalyta Kishi | Assistente de Direção: Yasmin Corrêa | Câmera: Thalyta Kishi, Leo Pegozzi | Direção de Arte: Yasmin Corrêa, Thalyta Kishi, Joana Primo|Produção de Elenco: Joana Primo | Making Of: Joana Primo | Pós Produção: Thalyta Kishi | Elenco: Sher, Edicleiton, Jinkx, NerdSurdo, Dizeritus, Cherna | Design: Pedro Marques , Catharina Lury (Cath) | Social Media: Marianna Motta, Rycardo Antunes (Raic).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira