Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 10:58

ADVB escolhe Mauricio Eugenio a Personalidade de Marketing, e a Eugenio a agência de comunicação


O publicitário e empresário Mauricio Eugenio, presidente do Grupo Eugenio, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da ADVB. Ao mesmo tempo a Eugenio foi escolhida a agência de comunicação do ano. A homenagem à personalidade de marketing do ano foi criada para laurear o profissional que liderou um processo de criação, conquista e manutenção de mercado através de ações inovadoras, e cuja atuação tinha contribuindo para a criação de novas tendências no mundo do marketing.

Mauricio Eugenio, hoje com 40 anos de idade, começou sua carreira no marketing e na publicidade ainda garoto. Em duas décadas, com uma maneira própria de trabalhar, na qual é essencial buscar bons resultados ao lado do cliente, ele e equipe levaram a Eugenio ao ranking das principais agências brasileiras. Nos últimos três anos, a empresa cresceu 400%.

O conhecimento acumulado pela Eugenio e o sucesso obtido nas ações e campanhas desenvolvidas para o segmento imobiliário levaram a empresa a atuar em outras regiões do País; hoje, trabalham em linha com a sede paulistana, filiais estabelecidas no Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

A reconhecida “expertise” da agência e a necessidade de instrumentos de trabalho essenciais para um atendimento e criação diferenciados levaram à formação de novas estruturas de trabalho. Atualmente, mais quatro empresas, além da Eugenio Marketing Imobiliário, formam o Grupo Eugenio: a Espacio Brasil (com foco na representação do País em eventos imobiliários internacionais), Polis Desenvolvimento Imobiliário (que atua junto a construtoras e incorporadoras, melhorando a gestão em todas as fases de seus projetos, desde a análise da vocação de um terreno), a Tudomídia (empresa de “brand content”, cujo principal produto é o programa de TV “Tudocasa”); e finalmente a E*-Inteligência Criativa, agência que atende as contas não vinculadas ao setor imobiliário, especialmente, em saúde, agronegócio e varejo.

Os prêmios ADVB serão entregues por ocasião da cerimônia do Top de Marketing 2008, em julho próximo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira