Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2023 - 07:36

Neodent renova patrocínio com a dupla Athletiba


Athletico e Coritiba reforçam a parceria e terão a marca estampada na camisa durante a temporada de 2023.

A empresa paranaense Neodent, líder em implantes dentários no Brasil, renovou seu patrocínio aos times Coritiba e Athletico Paranaense que iniciou em 2021. O Coritiba conta com a marca no uniforme do time principal e também na camisa dos jogadores da categoria de base, que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o Athletico seguirá estampando o patrocínio no uniforme da equipe principal.

Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a continuidade do patrocínio aos clubes de futebol reflete a valorização do estado do Paraná e de Curitiba, cidade sede da empresa. —Quando fechamos o apoio em 2021, já tínhamos esse interesse de renovação porque sabemos do trabalho contínuo que o esporte demanda— comenta. O investimento também faz parte do propósito da Neodent, que busca democratizar o acesso à saúde bucal. —É o esporte mais popular no Brasil, dessa forma atingimos um enorme público, que verá a nossa marca durante as partidas, conhecerá mais sobre a Neodent e estará mais próximo de tratamentos dentários, bem como de informações fundamentais para que mantenham um sorriso saudável— celebra o CEO da Neodent.

—Para nós do Club Athletico Paranaense é uma satisfação ter a Neodent mais um ano como nossa patrocinadora. Somos empresas parecidas nos objetivos e na forma de atuar no mercado, com competência e inovação— destaca o diretor Comercial, Marketing e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense, Mauro Holzmann.

Além de estampar o uniforme e placas durante os jogos, o contrato prevê a presença da marca nos conteúdos digitais dos times e ações de marketing para colaboradores e clientes. —Estamos contentes e orgulhosos em acertar a renovação de uma parceria tão importante, pois continuamos fortalecendo ambas as marcas, que são genuinamente curitibanas— comenta o presidente do Coritiba, Glenn Stenger.

A renovação do patrocínio irá auxiliar as equipes paranaenses a cumprirem seus compromissos na temporada. Clubes e empresa desejam repetir o sucesso da parceria até aqui, fortalecendo a presença da marca Neodent no Brasil e na América Latina, por meio dessa parceria de sucesso dentro e fora dos campos de futebol. —Além da visibilidade para a marca no Brasil e mais países latino-americanos, ter o nome da Neodent nas camisas de Athletico e Coritiba é uma forma da empresa cumprir seu papel de incentivo e apoio a um esporte que é tão importante —enfatiza Matthias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira