Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2023 - 07:06

Grupo Rão fecha patrocínio com Boavista SC no Campeonato Carioca


Tem sushi e pizza no futebol carioca. O Grupo Rão maior Grupo de Delivery do Brasil — que atua no food service com franquias de alimentação — fechou patrocínio master com o time do Boavista SC para os jogos contra Fluminense e Flamengo no Campeonato Carioca.

Os jogadores do Boavista SC entrarão em campo com as marcas Sushi Rão e Pizza do Rão, expostas no lugar mais nobre do uniforme: a parte da frente das camisas. Dos onze em campo, seis deles estarão com a marca Sushi Rão e cinco com a Pizza do Rão nas camisas. Os jogos terão transmissão pela Band na tv aberta para todo o Brasil. O negócio contou com a intermediação da BP Sports, agência especializada em marketing esportivo.

O investimento faz parte da plataforma de marketing do Grupo, de investir no esporte. A empresa já patrocinou um prêmio de futebol e fez publicidade com placa nas eliminatórias da Copa de 2022.

Boavista x Fluminense (quinta-feira 26/01 às 21h10m) | Boavista x Flamengo (quarta-feira 01/02 às 21h10m).

— Para nós é um prazer muito grande poder contar com o Grupo Rão nessa parceria. Uma marca que está fazendo cada dia mais parte do dia a dia dos cariocas e brasileiros.Agradecemos ao Grupo Rão a confiança e parceria — disse João Paulo, Presidente do Boavista.

— O Sushi Rão e a Pizza do Rão são marcas cariocas e estarmos juntos dos clubes do Rio de Janeiro fortalecendo o futebol é gratificante. Teremos uma exposição em TV Aberta em jogos contra dois dos principais clubes cariocas. Isso reforça o crescimento e expansão do Grupo Rão pelo Brasil — disse Leandro Maia, gerente de Marketing do Grupo Rão.

O Grupo Rão: em 2013, a culinária oriental ganhava um outro rumo com o surgimento do que hoje se tornaria o maior delivery de comida japonesa do Brasil. O pioneirismo foi a base para liderança de mercado aliados de uma operação redonda, estratégias inovadoras, preço justo e entrega rápida. Fundado por dois amigos, o Sushi Rão foi a primeira marca criada pelo Grupo Rão e responsável pelo acelerado projeto de expansão.

Em 2016, a marca expandia suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos e anunciando a chegada do CEO Guilherme Lemos, que trouxe consigo uma visão corporativa inovadora, implementando o departamento de marketing do grupo, consolidando a equipe de operações, fortalecendo a rede de supply e reforçando o conceito de marca do Grupo.

Ao final de 2018, o Grupo Rão apresenta ao mercado a Pizza do Rão, que vendeu mais de 10 unidades em seu coquetel de lançamento. Foi neste mesmo período que, através de uma estratégia bem alinhada, nasce o DISQUE FOOD, central de atendimento própria do Grupo, tornando-se um diferencial no mercado e humanizando ainda mais o atendimento.

Em 2019, o grupo lança outras duas novas marcas: Najah Rão – o delivery árabe que combina o estilo artesanal de produção, aliados à paixão pela culinária árabe, e o Rão Conveniência – que surgiu com a necessidade de oferecer atendimento delivery de produtos de conveniência para aquela reunião em casa, churrasco em família ou até o poker com os amigos.

Nos meses subsequentes, em 2020, foram lançadas e inauguradas unidades do Rão Burguer, Horti Rão, Rão Grill.

Acompanhando os movimentos do mercado, passaram a compor o portfólio do grupo o projeto Boteco do Rão, inaugurado em dezembro de 2020, e, o quarto processo de M&A com a absorção do Taco & Chilli do Rão.

Em 2021, o grupo revoluciona outra vez e apresenta ao mercado a Pasta do Rão, que surgiu através de uma tendência natural e esperada do segmento de massas. A nova marca oferece um portfólio diversificado, buscando oferecer aos seus consumidores uma experiência única e original.

Hoje, com mais de 180 unidades distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Recife, Espírito Santo, Tocantins e com 3 unidades em Portugal o Grupo Rão tem se destacado como referência em seu modelo de negócios e na condução de projetos e ações. O grupo que vai dominar o mundo, como pontua os admiradores da marca, conta com outros marcas já lançadas em 2022, que são o Açaí do Rão, Haokai, Ogro Steaks, Padaria do Rão e Arretado do Rão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira