Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 11:35

The Marketing Store cria ação para Novo Palio Adventure

A The Marketing Store acaba de desenvolver mais uma ação para a Fiat, que acontece entre 13 de junho e 7 de setembro, em toda rede da marca. Com o objetivo de divulgar os atributos e conceitos do Novo Palio Adventure Locker, criou o concurso “Mais Adventure, impossível”. O cliente é convidado a visitar uma concessionária para fazer uma experimentação e conhecer o máximo de conteúdo a respeito do carro, além de entender melhor sobre o mundo da aventura. Com um cupom de acesso à promoção, que ele recebe durante a visita, pode participar de um quiz game virtual, através do website. Os 503 clientes que acertarem todas as perguntas serão classificados pelo desempenho por menor tempo. São centenas de prêmios, entre eles um Novo Palio Adventure Locker, viagens de aventura para o deserto do Atacama e para a Patagônia e 500 iPod Shuffle. Os resultados serão divulgados em 22 de setembro.

Presidente criativo: Martins Vieira Jr. | Diretor de criação: Marco Antônio Fernandes | Diretor de conta: Lucas Elias | Diretor de operações: Márcio Esher | Gerente de atendimento: Guilherme Neves | Planejamento: Cali Ferreira | Diretor de arte: Daniel Pereira | Redator: Diana Kurpjuweit.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira