Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 11:41

Fórum mundial da Copernicus Marketing Consulting terá apresentação de nova ferramenta de posicionamento estratégico de marca

Os principais executivos da Copernicus Marketing Consulting se reunirão em Boston CT (EUA), no dia 26 de junho, para o fórum mundial da empresa. Na ocasião, uma nova ferramenta proprietária de posicionamento estratégico de marca será apresentada durante palestra de Kevin Clancy, CEO e chairman da Copernicus . Os executivos dos demais escritórios da consultoria (entre os quais, os de São Paulo e do Rio de Janeiro) participarão do evento através de videoconferência.

A Copernicus Marketing Consulting - A Copernicus Marketing Consulting, subsidiária independente do Aegis Group PLC -- holding inglesa que atua nas áreas de comunicação e pesquisa --, foi fundada por Kevin Clancy e Peter Krieg em 1993. Considerada uma das mais respeitadas consultorias de marketing dos Estados Unidos, a Copernicus mantém operações em diversos países e no Brasil atua desde 1995.

Contando com mais de 250 clientes, entre os quais corporações com as marcas mais valiosas do mundo, a Copernicus Marketing Consulting, desde que começou a atuar no Brasil, acumulou vários cases de sucesso e uma carteira de clientes prestigiados, como Oi, Gafisa, BR Malls, Farmasa, Coca Cola, Sadia, O Boticário, Varig, Elma Chips, AmBev, Credicard, Caloi, Hopi Hari, Playcenter, Mastercard , Havaianas, Microsoft, TAM, Lojas Americanas, América Latina Logística, Brasif, entre outros .

No exterior, a Copernicus Marketing Consulting apresenta em sua carteira clientes como The New York Times Hewllet-Packard, NBC, Burberry, Saks Fifth Avenue, Sears, Bombardier, Compaq, AT&T, Sprint, Merck, Novartis, Pfizer, Pepsi, Domino´s, Subway, Dunkin Donnuts, NFL, The NASDAQ Stock Market, etc.

A abordagem da Copernicus é desenvolver, implementar e monitorar estratégias de marketing de alta performance com foco no retorno sobre os investimentos, seguindo sempre seu princípio fundamental do marketing científico, que prega a tomada de decisão de forma contra-intuitiva, baseada em dados quantitativos e representativos. Para tal, a Copernicus utiliza a pesquisa como ferramenta e conta com metodologias e modelos matemáticos proprietários que trazem real diferenciação quanto ao que é oferecido hoje no mercado. Seu portfolio de produtos é customizado a partir da necessidade individual dos clientes e é composto por, entre outros, projetos de auditoria de marketing, estratégias de targeting e brand positioning, avaliação de brand equity e de customer equity, avaliação de portfolio, desenhos de produtos e serviços & forecasting, avaliação de campanhas publicitárias e otimização de mídia, estudos de satisfação e retenção de clientes, monitoramento e modelos matemáticos de mercado.

Como suporte à sua expertise, a Copernicus conta com um conselho acadêmico que inclui grandes gurus da atualidade, entre os quais Philip Kotler, A.Parasuraman, Paul Berger e Roland Rust, que abastecem, continuamente, a consultoria com seus trabalhos e estudos de ponta, subsidiando o desenvolvimento e aprimoramento de suas metodologias proprietárias "state-of-the-art".

Escritórios da Copernicus Marketing Consulting – Brasil.: São Paulo: Rua do Rocio, 220 / cj.32 - Vila Olímpia. - Fone: 11 2169 - 7272 / Fax: 11 2169 -7273 . Rio de Janeiro: Av. Visconde de Pirajá, 433/sl.902 - Ipanema. Fones: 21 2522 -2525 / 2522 -0808. Website: www.copernicusmarketing.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira