Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 11:45

NewStyle cria campanha de inverno para a VisaNet


Pelo 2º ano consecutivo, a NewStyle cria toda a campanha promocional de inverno para a VisaNet. A agência desenvolveu um projeto completo de ativação 360º, que inclui positivação em cerca de 15 mil pontos-de-venda, ações de visibilidade, incentivo e interação.

A promoção, que acontece em diversas cidades do País, consiste em dois momentos: Comprou-Ganhou e Sorteio de carros à escolha do consumidor.

Pela segunda vez, a NewStyle desenvolve a campanha de inverno para a VisaNet Brasil (Companhia Brasileira de Meios de Pagamento), com o objetivo de incrementar o uso de cartões Visa de débito e crédito e potencializar a exposição da marca. A ação consiste numa promoção que envolve duas mecânicas diferentes: Sorteio e Comprou-Ganhou, que acontece de 30 de maio a 27 de julho, em diversas cidades do País.

Concorre ao Sorteio o consumidor que gastar R$ 70,00 com o cartão Visa ou Visa Electron. Serão 5 ganhadores que poderão escolher entre os prêmios: 1 Ford EcoSport 4WD, 1 Ford Focus + 1 Novo Ford Ka, 1 Ford Ranger, 1 Ford Fiesta Hatch + 1 Ford Fiesta Sedan, ou 1 Ford Fusion. A promoção acontece em Caxias do Sul, Gramado, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Campos do Jordão, Serra Negra, São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal, Campina Grande, Caruaru, Vitória da Conquista, Poços de Caldas, Araxá, Ouro Preto, Garanhuns, Gravatá, Monte Verde, Petrópolis, São João Del Rei, Tiradentes, Caldas Novas, Bonito, Pirinópolis, Parintins e Chapada dos Guimarães.

Na mecânica de premiação instantânea Comprou-Ganhou, os consumidores que gastarem a partir de R$ 150,00 em compras e apresentarem os comprovantes nos postos de trocas retirarão um brinde: 1 Lata Especial recheada de bombons Sonho de Valsa, além de participarem automaticamente do sorteio dos veículos. Promoção válida nas cidades de Campos do Jordão, Caxias do Sul, Campina Grande, Caldas Novas e Petrópolis. A expectativa é de que sejam distribuídos mais de 35 mil brindes.

Para ampliar ainda mais o impacto da campanha, a NewStyle disponibiliza promotores que circulam pelas ruas, intensificando a divulgação da promoção. Nas datas de maior visibilidade, são realizadas carreatas com os superprêmios, que deixam o turista impactado ao ver os 5 carros (objetos de desejos), desfilando pela cidade.

A Visa Inverno, com inscrições até 27 de julho de 2008, nas diversas cidades do Brasil. Criação de Cláudio Xavier, Adriana Salles, Paula Valéria, Alberto Seles, Elder Oliveira, André Arantes, Adilson Zambaldi | Planejamento: Adriana Salles e Tatiana Fauza | Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura | Produção/Operação: Christiano Ramos, Juliana Nakamura, Rosana Pastene.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira