Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2023 - 08:51

OXXO e Mestiça apresentam ó-quis'sô", mas pode chamar como quiser”


Campanha que ensina a pronúncia do nome OXXO visa o diálogo e a proximidade cada vez maior com os clientes.“Se fala "ó-quis'sô", mas pode chamar como quiser” é o slogan da ação criada pela Mestiça.

Presente no Brasil há mais de dois anos, a rede de mercados de proximidade OXXO gerou muita movimentação e curiosidade, principalmente no ambiente digital, pela rápida expansão e também pelas dúvidas de como pronunciar o seu nome corretamente. Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, a agência Mestiça, responsável pelas publicidades da marca, criou uma campanha para apresentar a nova fachada das unidades, que traz o nome OXXO escrito como se fosse em português.

Com o slogan “Se fala "ó-quis'sô", mas pode chamar como quiser”, a ação de comunicação utiliza estratégia de marketing para informar o consumidor que tem dúvidas sobre a pronúncia correta. “Aproveitamos o hype gerado por uma onda de comentários para endereçar o assunto, e claro, mais importante do que explicar a pronúncia do nome de uma empresa, é mostrar como o consumidor será recebido por ela”, explica Paulo Sanna, o CEO/CCO da Mestiça. “Por isso, também mostramos a qualidade e preocupação da marca em oferecer o melhor atendimento, procurando estar sempre por perto do cliente”, complementa.

“A iniciativa surge em um momento importante para a marca, que já tem bases estabelecidas no estado de São Paulo e, por isso, é reconhecida não só pelos consumidores e fãs, mas também pelas pessoas de uma forma geral. OXXO está muito presente, o que reforça ainda mais a sua proposta de valor, que tem como principal pilar a proximidade”, informa Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós. Ainda segundo ela,o intuito da campanha, que é o de informar, está sendo cumprido, mesmo que muitas pessoas ainda continuem pronunciando o nome da marca da forma como acostumaram ou que achem mais fácil”, finaliza.

A campanha é composta por filme (que pode ser acessado por aqui) e terá continuidade com reforço digital ao longo dos próximos meses, buscando estabelecer esse diálogo com o público, construindo "proximidade cada vez maior" com seus clientes e entrando no cotidiano das redes sociais.

Pronúncia Fachada | Agência: Mestiça | CEO: Paulo Sanna | Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Martins | Direção de arte: Kaique Zarate | Redação: Phillipe Lacerd | Atendimento: Jéssica Conejero, Suelen Guijarro, Tomás Oliveira | RTVC: Andressa Zeni | Mídia: Marcelo Santana | Estratégia: Bruno Farias, Arthur Gairoski, Gustavo Bendito, Pedro Araújo | Aprovação cliente: Camila Corbellini, Natalia Pint | Produtora: Ezzy Filme | Direção: Willians Mezzacapa | Produtora Executiva: Maria Paula Lima | Fotografia e edição: Philip Silveira | Assistente de fotografia: Diogo Gomes e Jéssica Murta | Casting figuração: Lani Azevedo | Figurino: Marquinhos Cherevek | Make e assistente de produção: Jefferson Ogasawara | Elenco: Agnes Zuliani, Willians Mezzacapa, Thiado Carreira, Maria Bia, Maria Paula Lima | Figuração: Lucas Espósito, Kelly Cristine, Thalita Boaventura, Matheus Henrique, Mirian, Marcelo Maroto, Lani Azevedo, Eder Azevedo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira