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14/02/2023 - 08:49

Oral-B desafia consumidores a provarem Dupla Perfeita para a saúde bucal

Campanha da marca reforça os benefícios de seus produtos e oferece experimentação aos consumidores.

Oral-B, marca expert em saúde bucal, anuncia sua nova campanha, Oral-B: Dupla Perfeita. A iniciativa busca comunicar a superioridade dos produtos e conscientizar os consumidores sobre as escovas elétricas, além de incentivar a experimentação da melhor tecnologia oferecida pela marca.

— Sabemos que a saúde bucal começa em casa, com produtos superiores e uma rotina regrada em relação a ela. Pensando nisso e sempre atentos às necessidades dos consumidores, buscamos oferecer o que há de melhor no mercado para a saúde bucal. A campanha Dupla Perfeita permite que os consumidores provem nossos produtos e sintam-se livres para nos darem o verdadeiro feedback. Queremos tirar dúvidas sobre mitos & verdades, contar sobre a importância de uma boa saúde bucal e comunicar que Oral-B possui a Dupla Perfeita as escovas elétricas e o creme dental Gengiva Detox, que oferecem uma sensação de limpeza profissional em apenas dois minutos. Confiamos em nossas duas melhores tecnologias, por isso desafiamos os consumidores a testarem, sabendo que serão surpreendidos — diz Luis Siqueira, diretor sênior de Marketing para Oral-B no Brasil.

Mais do que realizar uma campanha publicitária, a marca espera alcançar o público de forma positiva e eficaz, para que compreendam quais produtos podem contribuir para a melhora da sua rotina de saúde bucal, e estimular hábitos saudáveis, ações alinhadas ao propósito da marca de contribuir para elevar a saúde bucal dos brasileiros ao nível 100%.

A campanha foi idealizada pela P&G, em parceria com a Publicis, e está sendo executada pela Leo Burnett Tailormade e a Integer Outpromo, com o objetivo de gerar conhecimento para a categoria de escovas elétricas Oral-B e a linha de cremes dentais Oral-B Detox, com os quais é possível ter uma sensação de limpeza profissional em apenas dois minutos, sem sair de casa.

A estratégia de comunicação 360o foi planejada para conversar com os brasileiros em diferentes pontos de contato, da televisão aberta ao ponto de venda. Para o lançamento, a marca promove o Desafio 21 Dias: sensação de limpeza profissional em apenas dois minutos ou o seu dinheiro de volta. A promoção, válida entre 16 de janeiro e 17 de abril, permite que o consumidor compre a Dupla Perfeita: uma escova elétrica Oral-B (de qualquer modelo) e/ou um creme dental Detox (qualquer versão), em qualquer loja do Brasil, e, após 21 dias -- tempo necessário para criar um hábito , se o consumidor não gostar do(s) produto(s), ele pode solicitar seu dinheiro de volta. Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas aqui.

O lançamento também marca a participação de Oral-B no BBB23, com duas ativações para comunicar a superioridade da Dupla Perfeita. O filme da campanha será veiculado em TV aberta e como parte do planejamento digital, haverá divulgações em diferentes plataformas, como YouTube, Instagram e Facebook, além de um forte time de influenciadores e materiais de comunicação em pontos de venda.

— Queremos falar com o brasileiro onde quer que ele esteja pois acreditamos que, quanto mais informação ele tiver, mais entenderá sobre a importância da saúde bucal e o papel de produtos superiores para atingi-la — completa Siqueira.

Para conferir o vídeo Sensação de limpeza profissional em apenas dois minutos ou o seu dinheiro de volta: https://bit.ly/40Kyl9Q e, para saber mais sobre as novidades da marca: www.oralb.com.br ou o Instagram: www.instagram.com/oralb_br.

Oral-B — Fundada em 1950, a marca Oral-B, que integra a família P&G desde 2006, tem uma linha de produtos que inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos e cremes dentais. Possui itens que promovem os principais benefícios demandados pelo consumidor, como saúde, branqueamento e cuidado com a gengiva, para todas as faixas etárias.

P&G — A P&G atende quase cinco bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.

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