Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2023 - 08:13

Jeep® eletrifica o maior evento esportivo dos EUA

Comercial de um minuto no grande jogo nos EUA de hoje, “Electric Boogie” celebra a expansão de veículos elétricos 4xe da marca. Jeep® Wrangler 4xe e o Grand Cherokee 4xe apresentados com uma versão totalmente nova da dança e música icônicas “Electric Boogie”, criados especificamente para o comercial do “Big Game”. Filme apresenta espécies de todo o reino animal dançando ao som de “Electric Boogie”, que continua sendo um marco da música pop décadas depois de ser lançado.

Vídeo estreia no “Big Game” nos Estados Unidos e será lançado globalmente nos canais de mídia social da marca Jeep.

Primeira campanha verdadeiramente global que a marca Jeep desenvolveu com base em um comercial de TV do “Big Game”

A faixa "Electric Boogie" traz a artista original Marcia Griffiths junto com o artista e produtor jamaicano vencedor do Grammy Shaggy, e três artistas femininas promissoras Jamila Falak, Amber Lee e Moyann. Jeep convida fãs de todo o mundo a se juntarem ao movimento “Electric Slide” no TikTok com dançarinos em toda a plataforma, marcando #Jeep4xeElectricBoogie. O filme “Electric Boogie”: (1) Jeep® | The Jeep 4xe “Electric Boogie” – YouTube: https://bit.ly/3YD4Vt2.

Auburn Hills, Michigan — O comercial da marca Jeep® de um minuto do “Big Game” de hoje, nos Estados Unidos, “Electric Boogie”, celebra a expansão da linha elétrica da marca em todo o mundo, trazendo a nova interpretação da música icônica com a nova geração de veículos da marca.

O comercial, que estreia hoje, no intervalo da final do campeonato de futebol americano, o “Big Game”, apresenta os veículos plug-in elétricos híbridos da marca Jeep Wrangler 4xe e Grand Cherokee 4xe, com espécies de todo o reino animal dançando ao som de “Electric Boogie”.

“Electric Boogie” pode ser visualizado nos canais de mídia social da marca e foi criado, desde o início, para ser aproveitado globalmente como apoio ao lançamento do portfólio elétrico global da marca Jeep.

A nova versão da música “Electric Boogie” estará disponível para streaming e download no domingo, 12 de fevereiro. A marca filmou Marcia Griffiths gravando a música em um estúdio de música jamaicano com o produtor e ícone do dancehall/reggae Shaggy. Essa filmagem será lançada nos canais sociais da marca e do Shaggy (Facebook: @Shaggy, Instagram, TikTok e Twitter: @direalshaggy) nas próximas semanas.

“Essa nova campanha mostra nosso portfólio global de elétricos 4xe, capturando e celebrando o espírito alegre e divertido da marca Jeep”, disse Christian Meunier, CEO da marca Jeep. “Continuamos a projetar e desenvolver os SUVs Jeep mais eficientes e sustentáveis até hoje, e é por isso que dizemos que o 4xe é o novo 4x4. Essa é uma estratégia de visão de futuro, em nosso caminho para nos tornarmos a marca líder mundial em SUVs de emissão zero e garantir que milhões de fãs de Jeep continuem a ter um planeta para explorar, abraçar e proteger”.

“Trouxemos 'Electric Boogie' para o futuro com nossa nova geração de linha elétrica 4xe para inspirar nossos motoristas e uma nova geração de ouvintes por meio de uma música e dança que incorporam a aventura, o espírito e a paixão que nossos consumidores têm pela marca", disse Olivier Francois, Diretor de Marketing Global da Stellantis. “A autenticidade é um dos pilares fundamentais da marca Jeep, por isso foi extremamente importante para nós lançar esta versão modernizada de 'Electric Boogie' com a cantora Marcia Griffiths, cuja primeira gravação da música, há quase 40 anos, causou um grande impacto na cultura popular. Gostaríamos de pensar no comercial como uma extensão natural de nosso aclamado spot “Earth Odyssey”, com nossos veículos Jeep 4xe e o reino animal entrando em ritmo com a natureza”.

“Electric Boogie” foi originalmente gravada pela cantora jamaicana de reggae Marcia Griffiths e lançada mundialmente em 1983. Uma versão remixada da música de Griffiths decolou globalmente no início dos anos 90 e ela se tornou a artista feminina de reggae com maior sucesso de todos os tempos. Originalmente escrita pelo lendário Bunny Livingston (Bunny Wailer do The Wailers original), a música carregava uma energia lúdica que inspirou a dança mundial - o "Electric Slide".

Shaggy disse: “Estou honrado por ter a oportunidade de produzir uma versão nova e atualizada dessa música icônica. Cresci ouvindo “Electric Boogie”; era uma das favoritas da família em minha casa. A versão interpretada por outra lenda, Marcia Griffiths (ex-I-Threes - os backing vocals de Bob Marley e The Wailers) e remixada pelo Miami Sound Machine se tornou um sucesso mundial.

“Quando gravei pela primeira vez uma versão remixada de Electric Boogie nos anos 90, nunca poderia imaginar que inspiraria uma dança que ainda ressoa entre os fãs muitas décadas depois”, disse Marcia Griffiths. “Ter a oportunidade de trazer a música de volta em um estilo moderno para novos públicos em colaboração com o incrivelmente talentoso Shaggy e junto com Amber, Jamila e Moyann durante um dos maiores eventos de televisão em todo o mundo, me proporcionou outro momento único.”

A marca Jeep reuniu Griffiths com o artista e produtor jamaicano de reggae Shaggy, que trabalha com Martin Kierszenbaum/Cherrytree Music Company, para criar uma versão modernizada da música e comemorar os quarenta anos desde seu lançamento original. Também estão presentes na faixa três artistas jamaicanas promissoras do reggae, Amber Lee, Jamila Falak e Moyann, para quem Griffiths servirá como uma “mentora”.

O spot “Electric Boogie”, criado pela marca Jeep em parceria com a agência Highdive, de Chicago, segue os passos do aclamado spot da marca do ano passado, Earth Odyssey. Ao ouvir os animais, o anúncio destacou a capacidade única do Jeep Wrangler 4xe e do Jeep Grand Cherokee 4xe em modo elétrico de operar na natureza em silêncio virtual. Animação para o comercial “Electric Boogie” da The Mill.

Esta é a primeira vez que a marca Jeep cria um spot para ser utilizado em nível global, apoiando a expansão contínua das suas operações em todo o mundo. A marca, que vende veículos em mais de 100 países, adquiriu os direitos globais da música, e a campanha contará com veículos 4xe da linha elétrica global da marca quando for ao ar em mercados ao redor do mundo. Boogie Woogie, Woogie!

Cherrytree Music Company — Fundada pelo compositor/músico/produtor Martin Kierszenbaum, a CherrytreeMusic Company oferece serviços de gerenciamento, gravação, produção musical e publicação para uma lista de artistas, produtores e mixers que estimulam a criatividade na música popular. A Cherrytree teve um impacto indelével no cenário musical, desde gerenciar o célebre músico e ícone cultural Sting até o lançamento dos dois primeiros álbuns de Lady Gaga. A Cherrytree Music Company lançou os discos artísticos e comercialmente inovadores de Feist, Ellie Goulding, Robyn, La Roux, LMFAO, Far East Movement, Disclosure e Sting & Shaggy e vendeu mais de 40 milhões de unidades. No processo, a Cherrytree Music Company se tornou uma fonte vital para a música popular e um catalisador para colaboração entre artistas e inovação. |https://bit.ly/3jRaJ2Z

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira