Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2023 - 08:59

Greenpeople patrocina o Rio Open pela segunda vez


A marca pioneira de sucos prensados à frio e 100% natural fará ativações nas quadras para os atletas, lounge vip e dois pontos estratégicos. Quem fizer a assinatura dos produtos durante o evento, ganhará uma mochila em parceria com a Fila.

A Greenpeople, maior marca de sucos prensados a frio do Brasil e 100% natural, é uma das patrocinadoras do evento Rio Open, maior torneiro de tênis da América do Sul, que acontece de 18 a 26 de fevereiro, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

De acordo com Teresa Gouvea, sócia-investidora da Greenpeople, o Rio Open é um evento de alcance mundial, que traz muita visibilidade para os seus patrocinadores. Além disso, é um evento focado no esporte, um dos grandes pilares da marca. O principal objetivo do patrocínio é aumentar o número de pessoas familiarizadas com a marca de sucos e snacks saudáveis, e que possam identificá-la como referência no mercado frente aos seus concorrentes e através disso aumentar a base de assinantes do e-commerce.

A Greenpeople estará presente com ativações em quadras, disponibilizando sucos para os atletas durante os jogos e no lounge vip do evento. Em outros pontos estratégicos, terão dois carrinhos com a venda de sucos e snacks. Nesses pontos os consumidores poderão interagir com um display digital, que irá ilustrar como é feita toda a cadeira de produção dos sucos. Os participantes do Rio Open que adquirirem a assinatura de sucos, ganharão uma mochila da Greenpeople em parceria com a Fila, que será entregue junto com o primeiro pedido.

O Clube de Assinatura Greenpeople tem como propósito facilitar o consumo de sucos no dia a dia com mais comodidade e transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde. Com a assinatura, o consumidor poderá escolher a quantidade de produtos que desejar e sem pedido mínimo.

— Esperamos reforçar nosso posicionamento com uma comunicação consistente e assertiva, explorando todos os canais. E a partir disso, aumentar o número de pessoas familiarizadas com a marca e em consequência conquistar novos consumidores e aumentar a base de assinantes — afirma Teresa.

O Rio Open apresentado pela Claro é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil. Conta com nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central (Quadra Guga Kuerten) com capacidade para 6.200 pessoas. Além dos jogos, há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e praça de alimentação.

Greenpeople: — Criada em 2014, a Greenpeople é uma marca que tem em seu DNA o uso de produtos totalmente naturais e se afirmou no mercado como marca referência em alimentação saudável e prática. E, além dos sucos 100% naturais, passou a produzir snacks saudáveis frutos do reaproveitamento (produzidos com os bagaços das frutas), água de coco, chás e granolas.

Hoje, a Greenpeople é uma companhia food (r)Evolution, de tecnologia de alimentos saudáveis. É a única empresa de sucos do Brasil, que une tecnologia à natureza para entregar o que tem de melhor - a saúde - de forma prática e nutritiva.

Tudo 100% natural, sem conservantes, sem corantes e zero açúcar. Além disso, são produzidos por meio do processo de alta pressão — HPP (High Pressure Processing) — tecnologia exclusiva Greenpeople, no Brasil, capaz de aumentar a validade dos produtos e garantir a preservação dos nutrientes de cada fruta — durabilidade de até 90 dias sem adição de aditivos químicos ou altas temperaturas (pasteurização). Com isso, seguem a missão de entregar saúde e bem-estar através de alimentos altamente nutritivos e saborosos, da forma mais prática e sustentável possível.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira