Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2023 - 07:43

Osram Brasil estreia conta no TikTok

Objetivo da empresa de iluminação é levar conteúdo informativo e descontraído aos usuários da rede social chinesa.

A Osram Brasil, líder nacional no segmento de iluminação e equipamentos automotivos, acaba de ingressar na rede social que mais cresce no mundo: o TikTok, que atualmente conta com mais de 1 bilhão de usuários, segundo dados do Science and Technology Innovation Board Daily.

Já presente no Facebook, no Instagram e no YouTube, a multinacional agora aposta também no TikTok para se conectar com o público por meio de postagens informativas e descontraídas, que têm representantes da marca e influenciadores falando sobre produtos e outras novidades.

“Estamos muito animados com essa empreitada em uma nova rede social. Será uma jornada de desafios, mas sabemos do potencial do TikTok e de seu algoritmo que permite um grande alcance de público”, explica Marieli Miguel, gerente de marketing da Osram para a América Latina. “Queremos que novos usuários nos conheçam e passem a consumir o portfólio que construímos ao longo de mais de 100 anos e que é amplamente utilizado pelos brasileiros”, acrescenta.

O perfil da Osram Brasil no TikTok, basta buscar pelo usuário @osram_automotive_brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira