Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2023 - 07:43

Friboi e Lew’Lara\TBWA retomam parceria

Marca e agência retomam parceria de sucesso e planejam comunicação para 2023.

A Friboi, marca do grupo JBS, retoma parceria de sucesso com a Lew’Lara\TBWA. A partir de agora, a agência reassume a comunicação integrada das marcas Friboi +, Reserva e Maturatta.

A relação da marca com a agência é de longa data. Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança.

Ao longo do tempo, a marca estabeleceu uma nova forma de comunicar a categoria de carnes. Com o propósito de passar confiança ao consumidor, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança, ajudando na formação de critério para melhor escolha do consumidor no ponto de venda.

Neste novo capítulo, a agência será responsável pelo portfolio das marcas do guarda-chuva Friboi.

“A Lew’Lara\TBWA sempre foi um parceiro importante na construção das nossas marcas. Queremos dar mais um passo na valorização e diferenciação do nosso portfólio de marcas” diz Anne Napoli, CMO da JBS.

“A Friboi é parte importante da história da Lew’Lara\TBWA. Uma marca que está presente nos lares dos brasileiros e que revolucionou a comunicação da categoria. E ao retornar para a agência, reforça nossa crença e esforço diário: pessoas e marcas sempre melhores e maiores, todos os dias. Estamos honrados, felizes e comprometidos a seguirmos alcançando os melhores resultados possíveis para essa amada marca.”, comenda Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira