Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2023 - 07:09

Logo da Nissan destrava conteúdos exclusivos do Novo Nissan Sentra 2023


Ação Sentra SCAN promete spoilers do modelo, que tem lançamento oficial na segunda quinzena de março.

O Novo Nissan Sentra mistura tecnologia, design e um acabamento super premium com muito refinamento e sofisticação em cada detalhe. Por isso, sob o conceito “Do seu jeito, em cada detalhe”, a Nissan planeja ações especiais de comunicação para o lançamento do modelo.

O lançamento do Novo Nissan Sentra já está movimentando a rede de amantes da marca. Mas, como sempre, os lançamentos automotivos são cercados de mistérios e muito sigilo.

Com apoio criativo e estratégico da Lew’Lara\TBWA, a Nissan promove o Sentra SCAN, uma série de “spoilers” do que a Nissan está preparando para o novo modelo.

A ação consiste em uma aplicação que, por meio de inteligência artificial, permite que alguns conteúdos exclusivos que apresentam toda a sofisticação e exclusividade do Novo Nissan Sentra em primeira mão: vídeos, fotos, depoimentos com executivos da Nissan, entre outros.

E a chave para liberá-los é simples: basta escanear o logo do Nissan Sentra ou o logotipo da marca no carro no aplicativo para conhecer mais sobre o que a montadora planeja para o modelo 2023 do Sentra.

Para acessar, entre no https://novonissansentra.com.br pelo celular, em caso de acesso via desktop um QR Code será oferecido para acessar a versão mobile, escanear o logo e curtir os conteúdos.

“Queremos que os fãs do Nissan Sentra tenham a mesma exclusividade que o nosso sedã entrega aos clientes. Temos um produto com muitos diferenciais, que está chegando para mexer com o segmento e vamos começar a contar seus detalhes aos poucos com essa ação”, comenta Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

“O Novo Nissan Sentra é um carro sofisticado e tecnológico, por isso, resolvemos usar a tecnologia para divulgar os primeiros conteúdos desse lançamento. Levando assim, uma experiência interativa entre público e marca, liberando informações do sedã antes mesmo do seu lançamento”, completa Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A ação é parte de uma estratégia 360 de comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, preparada para o lançamento do modelo, que tem data marcada para 16 de março.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira