Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2023 - 07:06

Medley anuncia Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e Alisson dos Santos


No time Eficaz em Tudo Que Faz. Rumo a Paris 2024, equipe irá destacar o papel do esporte na jornada integral à saúde, principalmente no aspecto da saúde mental.

No dia 14 de março (terça-feira), é um dia especial na agenda rumo aos Jogos Olímpicos: faltam exatos 500 dias para as competições que serão realizadas na cidade de Paris em 2024. Para dar início a contagem regressiva, a Medley, marca de genéricos da Sanofi, anuncia três atletas olímpicos que passam a integrar o time Eficaz em Tudo Que Faz.

A ginasta e campeã olímpica Rebeca Andrade, a nadadora e campeã olímpica Ana Marcela Cunha e o barreirista e medalhista olímpico Alisson dos Santos se unem ao ator Rodrigo Hilbert para endossar o propósito e compromisso da Medley em levar o assunto sobre saúde mental a milhares de brasileiros, e dessa forma, contribuir para promover a saúde de forma integral.

Em parceria com a Publicis, a Medley desenhou o patrocínio ao COB e os desdobramentos do projeto que terá como principal pilar de comunicação o cuidado com a saúde mental no esporte. Estudos recentes da marca revelaram que a saúde mental é um grande problema de saúde pública no Brasil, assunto que muitas vezes não é discutido com a devida importância. Ela é fundamental na vida de qualquer pessoa, e no ambiente esportivo se conecta muito com a performance dos atletas. Seja durante os treinamentos quanto nas competições, a autoconfiança, a concentração e o equilíbrio emocional são alguns aspectos levados em conta que podem influenciar nos resultados.

Denise Mello, Líder de Branding, Digital e Mídia da Medley : “A Medley é uma marca lembrada pelo seu histórico de apoio ao esporte, que começou com o automobilismo, e hoje se estende aos Jogos Olímpicos. Com a chegada da Rebeca, da Ana Marcela e do Alisson, o time Eficaz em Tudo Que Faz ganha um grande reforço. Estamos trazendo a voz de atletas renomados e que irão compartilhar sua experiência e jornada em relação à saúde mental. Dessa forma, iremos inspirar e conectar ainda mais os brasileiros com o exemplo de nossos atletas”.

O apoio aos atletas acontece em um momento histórico para a Medley, que recentemente anunciou o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). Como a marca número 1 em qualidade e a mais recomendada pelos médicos1, a Medley reforça seu compromisso com o esporte brasileiro e com a jornada integral de promoção à saúde, tendo como destaque a saúde mental.

Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB: “Acreditar em nossos atletas é a maior ferramenta que temos para incentivá-los a ir cada vez mais longe. Mais uma vez a Medley se destaca como uma grande parceira estratégica do esporte ao priorizar esse tema e entender sua importância como um dos pilares de construção de saúde ao apoiar grandes atletas do Time Brasil, oferecendo a eles ainda mais oportunidades de se prepararem, tanto fisicamente quando mentalmente, para as próximas competições. O COB tem um grande compromisso com o desenvolvimento de todos os atletas, observando a caminhada de cada um rumo a uma trajetória de muito sucesso e grandes conquistas”.

Há mais de 5 anos, a Medley apoia e promove a causa da saúde mental e ao longo de 2023 irá lançar novas ações que pretendem debater a importância de estar com mente e corpo equilibrados. Além disso, haverá novidades e a chegada dos novos atletas ao time que irão contribuir ainda mais para disseminar as mensagens sobre saúde aos brasileiros.

Medley — A Medley está presente no Brasil há mais de 25 anos e faz parte da Sanofi, maior farmacêutica do mercado brasileiro e uma das maiores do mundo. A Medley acredita que cada caixinha de produto importa, seja genérico ou não. Por isso, seguimos padrões de qualidade internacionais estabelecidos pela Sanofi e nacionais determinados pela ANVISA. O cuidado que tomamos em todas as etapas de produção é para que você tenha, dentro de cada caixinha de remédio, a qualidade e segurança de uma marca que é eficaz em tudo que faz.

Sanofi — Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.

COB — O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.

Ao longo de seus 108 anos de existência (fundado em 8 de junho de 1914), o COB já levou o Brasil à conquista de 150 medalhas em Jogos Olímpicos (37 de ouro, 42 de prata, 71 de bronze) e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude (11 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze).

Airbnb, Alibaba Group, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, Panasonic, P&G, Samsung, Toyota e Visa são Patrocinadores Olímpicos Mundiais (programa TOP do Comitê Olímpico Internacional). O COB tem o patrocínio das empresas: Peak, XP, New On, Estácio, Riachuelo, Mormaii, Boali e Max Recovery.

O COB possui também parceria com as Loterias Caixa, que, conforme previsto por lei, repassam 1,7% do valor apostado em todas as loterias federais do país para investimento no esporte olímpico brasileiro.

Referências: 1. Pesquisa Ipsos Brand Health Tracking. Pesquisa online, de abrangência nacional, realizada pela Ipsos a pedido da Medley, entre 20 de outubro de 2021 a 31 de outubro de 2021. Foram realizadas 530 entrevistas com homens e mulheres, de 25 a 65 anos, responsáveis pela decisão de compra de medicamentos e consumidores de genéricos. A margem de erro é de 4.3 pontos percentuais. MAT-BR-2202822.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira