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21/03/2023 - 08:11

Votorantim Cimentos inicia nova fase da campanha “É bom demais”


Estrelada pelo cantor Leonardo. Conceito criado pela agência OMZ é ampliado para todo o portfólio de produtos da companhia disponível em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil.

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis apresenta a nova fase da campanha “É bom demais” que é estrelada pelo cantor Leonardo. Criada pela agência OMZ, a campanha amplia o conceito “É bom demais” para todo o portfólio de produtos da Votorantim Cimentos vendido em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil. A campanha agora vai além das marcas de cimento Votoran, Itaú, Tocantins e Poty, incluindo a linha Votomassa, de argamassas colantes e básicas, rejuntes e aditivos impermeabilizantes.

Na nova fase, que inicia a partir de 20 de março, o cantor apresenta com exclusividade a linha de produtos Votomassa e as novas embalagens com o endosso da nova marca da companhia, trazendo uma nova versão de seus grandes sucessos, a canção “Pense em mim”, adaptada para a campanha. Ainda nos próximos meses, a campanha prevê um terceiro filme apresentando o portfólio completo dos produtos e as novas embalagens que estão previstas para chegar no mercado a partir de abril de 2023. O conceito “É bom demais”, que reforça a qualidade dos produtos da Votorantim Cimentos vem sendo trabalhado desde a primeira fase de campanha, lançada em outubro de 2022 junto com a nova marca corporativa da Votorantim Cimentos e com as novas embalagens das marcas Votoran, Itaú, Tocantins e Poty.

“O objetivo da campanha é apresentar como ‘É Bom Demais’ a nossa linha completa de produtos disponível hoje no varejo brasileiro, mostrando que oferecemos uma solução completa para a obra, que vai da fundação ao acabamento. O Leonardo tem uma linguagem popular e vai nos ajudar a transmitir essa mensagem. Faremos uma comunicação massiva, tanto em mídias tradicionais como redes sociais e de streaming”, afirma o diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da Votorantim Cimentos, Hugo Armelin.

Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha contempla também spots de rádio, ações de merchandising, conteúdos nas redes sociais da Votorantim Cimentos e do próprio cantor Leonardo, além de materiais e ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna.

"Para essa segunda fase de campanha, onde o conceito "É Bom Demais" se amplia para toda linha de produto, nós mesclamos elementos musicais a um roteiro bem-humorado, mais uma vez estrelado pelo cantor Leonardo, aumentando ainda mais a afinidade da Votorantim com o público-alvo. Para a divulgação, teremos materiais para TV Aberta, Rádio e trabalharemos fortemente o digital, com dezenas de materiais que serão utilizados ao longo da campanha, sempre pensados e criados de acordo com a dinâmica e necessidade de cada plataforma e sua audiência", disse Mayra Cordeiro, diretora-executiva de Atendimento e Criação da OMZ.

“É muito gratificante ver a parceria com a Votorantim Cimentos crescer com esta segunda fase da campanha onde espalhamos o conceito “É Bom demais” para todos os produtos da marca ao som de uma das trilhas sonoras mais icônicas da minha carreira”, comenta Leonardo. | Filme: https://youtu.be/MvFRaadPxjw

É Bom Demais 2023.: Anunciante: Votorantim Cimento | Produto: Portfólio | Aprovação cliente: Joice Carvalho, Aline Torres, Sthefanie Marie | Agência: OMZ.ag| CEO: Davi Simões | CCO: Mayra Cordeir | CMO: Daniel Oliveir | Direção de Criação: Natan Pereir | Criação: Tiago Marchitiello, Paulo Sancer, Natan Pereir | Redação: Paulo Sancer, Tuany Oliveira, Rodrigo Andrade | Direção de arte: Tiago Marchitiello, Lucas Muniz, Fernando Sales, João Aquino, Vinicius William | Atendimento: Mayra Cordeiro, Maria Helena Neves, Laís Casare, Camila Guerra, Isabela Bazoni, Renata Salles | Planejamento: Gabriel Rossett, Caio Arbulu, Erika Farias | Gerente de Projetos: Vanessa Ferré, Amanda Dugaich | Conteúdo: Maria Elysia Moreira, Ana Carolina Portugal | Mídia Off: Michele Mano, Patrícia Souza, Larissa Bianco | Mídia On: Gustavo Brustolin, Kauê Delvequio, Kethelin Miranda | RTVI: Marcos Lara | Produtora de áudio: Boozina e RAW | Produtora: Arizona | Direção: Thiago Artimonte | 1º Assistente de Direção: Nicoly Cruvinel | 2ª Assistente de direção: Andrea Voltarelli | Direção de Fotografia: Bruno Tiezy Diretora atendimento: Luciana Ramos | Atendimento: Ana Carolina Nichele | Produção Executiva: Alê Lepiani | Coord. de Produção: Lilian Lim | Direção de Produção: Antônio Gomes | Produtora: Julia Caiuby | Produção de Locação: 3T Locação | Ajudantes de Produção: Wagner Ferreira do Amaral, Lucas Matos Sousa.1º AC: Diária 1: André Alves | Diária 2: Peterson Lomovtov | 2º AC: Paulo Vinícius Rodrigues da Silva | Vídeo assist: Paula Coradini Marcondes de Almeida | Logger: Rodrigo Omar Ruiz Lopez | Fotografia Still: Dri Campos e Rodolfo Magalhães | Som Direto: Samuel Borimecico | Eletricista: Cristian Zingraph | Assistentes de Elétrica: Lucas Eduardo de Oliveira, Helio de Jesus Dantas | Maquinista: Rosivaldo Jesus de Almeida (Boca) | Assistentes de Maquinaria: José Warlen Alves Brito,Marcos Alves Brito | Direção de Arte: Camile Comandini | Produção de Objetos: Débora Silveira Mendes | Contra-Regra: Sérgio Geraldo de Oliveira Costa | Ass. Contra: José Carlos Marques dos Santos, Alexandre Oliver Lodi Harada | Aj. Arte Pré: Yago de Souza Olinda | Make: Carolina dos Santos Soldado e Regis Marciliano | Figurino: Mehl e Silvana Moura | Elenco: Isabeu Cristine | Catering: Job Food | Gerador: Serginho Geradore | Coord. de Pós Produção: Andreza Oliveira | Pós-produção: HUB VFX | Montagem: Gabriel Peixoto | Finalização: André Parizi | Motion Design: HUB VFX | Correção de cor: Acauan Pastore | Produtora de áudio: Boozina e Raw Audio | Boozina | Produção e Direção Musical: Dadi Amil e José Antônio Almeida | Atendimento e Coordenação: Dadi Amil | Raw Audi | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Direção Musical: Hilton Raw | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa.

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