Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2023 - 07:04

iFood benefícios leva a relação com o RH para as ruas em sua nova campanha


Ação criada pela Bold e estrelada pelo comediante Bruno Romano brinca com as tensões entre RH e colaboradores para falar do cartão iFood Benefícios.

O iFood Benefícios, cartão corporativo multi benefícios do iFood, lança campanha "Tá Valendo", criada pela Bold para divulgar os principais pontos fortes de seu produto.

Vale reclamar com o RH sobre o ar condicionado? Vale pedir um cartão que não é só refeição ou alimentação? Para divulgar seu produto e fortalecer a imagem do RH como parceiro, o iFood Benefícios foi até a Faria Lima em horário de expediente ouvir colaboradores sobre as principais tensões do dia a dia dentro da firma.

"O RH é o departamento famoso por lidar com perrengues, mas também é um dos principais decisores da contratação de benefícios. Nossa campanha traz um olhar de humor para fortalecer esses laços e ajudar todo mundo a sair ganhando" - conta Daniele Marques, sócia e CCO da Bold.

O comediante Bruno Romano incorporou o RH sem filtro e entrevistou pessoas para descobrir os benefícios que todo colaborador deseja, mas ninguém tem coragem de pedir no dia a dia.

"A maior ponte entre empresas e o bem-estar das pessoas é o RH. A politica de benefícios e os fornecedores escolhidos pelas empresas é chave nessa relação. . O cartão iFood Benefícios, com tecnologia e inovação, ajuda os profissionais de RH na missão de melhorar cada vez mais a vida do colaborador dentro e fora do trabalho." - diz Pedro Santelmo, Head de Marketing de iFood Benefícios.

A essência da marca guiou o planejamento estratégico de "Tá valendo" que conta com 6 episódios dos melhores momentos captados na ação. Para o lançamento, também foi feita uma parceria especial com o Spotify patrocinando playlists e oferecendo 30 minutos sem comerciais para os usuários free que forem impactados. Além disso, a campanha ganha vida no OOH, nas mídias digitais e no rádio com um jingle bem chiclete. |Primeiros episódios da série aqui: https://bit.ly/3lDWL5c | https://bit.ly/3TFTbnQ | https://bit.ly/3z8r4nP

Agência: Bold | CEO: Rodolfo Campitell | CSO: Marcelo Namura | CCO: Daniele Marque | Diretor de criação: Duda Bom Queiroz | Diretora de criação associada: Débora Serralheiro | Criação: Lais Kikuchi, Rafael Richard, Roberta Lenz | Diretora de Operações: Milena Dominguez | Influenciadores: Gabriela Charbe | Direção de Negócios e Projetos: Luciane Vieira | Negócios e Projetos: Amanda Carvalho, Nathalia Pecorali | Mídia: Daniel Toribio | Diretora de Planejamento: Júlia Vianna | Planejamento: Larissa Andrade | Social Content: Camila Geraldi, Jaqueline Vilaça | Aprovação/cliente: Aline Santos, Ingrid Ometto, Pedro Santelmo, Mairá Mendonça | Produtora de vídeo: Ocho Production | Produtora de áudio: Limbic Music | Produtor Executivo: Juliano Mundim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira