Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2008 - 13:29

Credipar cresce 46,2% no primeiro quadrimestre de 2008

A intenção da empresa é estar em todo o Brasil até o final do ano.

Curitiba – A Credipar, uma empresa do Grupo Negresco, comemora bons resultados. Só no primeiro quadrimestre de 2008, a empresa cresceu 46,2% em relação ao mesmo período de 2007.

Fundada em 1997, atua com o desenvolvimento de serviços e atividades do ramo financeiro, como o financiamento de bens e serviços para pessoas físicas e jurídicas, empréstimos pessoais e cartão de crédito personalizado. Atualmente, a Credipar atende a mais de 300 cidades no Brasil e detém um portfólio de 2,1 milhão de clientes, com mais de 100 mil cartões de créditos emitidos e mais de 60 mil pedidos de crédito analisados, por mês.

Segundo o diretor operacional da Credipar, Fernando Moran, a intenção da empresa é atuar em todo o Brasil até o final do ano. “Estamos expandindo nossa atuação para outras localidades, entre elas, contamos estar mais presentes em São Paulo, Norte e Nordeste do país”, conta.

A Credipar tem sua matriz em Curitiba (PR) e filiais em Florianópolis, Lajes, Joinville e Blumenau (SC), Ponta Grossa, Maringá e Cascavel (PR), São José do Rio Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

O foco da empresa agora está no cartão de crédito personalizado. “Esse produto, hoje, representa 15,5% do negócio. É um serviço que desenvolvemos para atender aos mais diversos segmentos do comércio e indústria”, explica. “Além de possibilidade de divulgação da marca do nosso cliente lojista, em um cartão personalizado, é uma estratégia ideal para fidelizar e estreitar o relacionamento com toda a sua carteira de clientes, além de estimular a adesão de novos consumidores”, avalia.

Perfil do Grupo Negresco - O Grupo Negresco é uma holding criada em 1998, pelo empresário curitibano Otto Kaesemodel Filho. Pertencem ao grupo as empresas Credipar, uma financeira com 10 anos de atuação no Brasil, sendo uma das maiores do Sul do país; a Sascar Segurança Automotiva, que atua no segmento de segurança veicular e rastreamento; a Fazenda Cambijú, dedicada ao cultivo de Pinus e a preservação de Araucárias e o Instituto Lico Kaesemodel, entidade sem fins lucrativos que apóia projetos de outras entidades, além do piloto da Stock Car, Lico Kaesemodel. Em 2007, o faturamento do Grupo Negresco foi de R$ 310,00 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira