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04/04/2023 - 07:53

Rede de Postos Petrobras lança campanha com Marcelo Adnet


Para apresentar evolução do conceito Posto, POSTO! Ator, que irá representar frentista numa série de vídeos, participou da criação dos conteúdos. Time de influenciadores irá participar da divulgação.

A Vibra lançou, no dia 1º de abril (sábado), a nova campanha de veiculação nacional dos Postos Petrobras com o tema “Posto, POSTO! Tem a sua energia”. Com a assinatura criada pela Africa, a campanha deste ano traz uma evolução do conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, lançado em 2020, mostrando a variedade de energias presentes nos postos e ressaltando a importância do atendimento, personificado na figura do frentista, o cartão de visitas dos postos. A campanha tem como estrela o ator Marcelo Adnet, que será o frentista França.

O objetivo da campanha, que será veiculada pelos próximos meses na TV e na Internet, é mostrar como os Postos Petrobras estão alinhados às demandas da sociedade, atentos às transformações e necessidades do país e focados em viabilizar todas as energias que o brasileiro precisa. Cuidados com o ambiente, qualidade e diversidade de produtos e a conveniência ampliada são os motores para a experiência com a marca.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência completa, única e real para os nossos clientes. Somos a bandeira preferida dos consumidores na sua necessidade de conveniência e mobilidade, e também um parceiro de negócio indispensável dos revendedores. A campanha traduz esse objetivo, por meio da nossa energia e dos diversos ativos que o cliente vai encontrar nos nossos postos, sempre com um bom atendimento, produtos e serviços de qualidade, benefícios e conveniência. E tudo começa com o frentista, que nos recebe no posto, é ele que está lá na frente da nossa marca, dia e noite”, destaca Leo Burgos, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing da Vibra.

Adnet, que é o novo embaixador da marca, co-criou e interpretou frentistas de diversos tipos para representar cada energia e, ao mesmo tempo, homenagear os trabalhadores e trabalhadoras que são o principal ponto de contato da marca com o cliente. Ele interagiu com frentistas reais dos postos e com o público nas gravações, e esse espírito da vida real e espontaneidade deve permear a campanha.

“Foi muito fácil escolher o Adnet. Ele é uma pessoa que, assim como os Postos Petrobras, tem o humor do brasileiro, é querido por todos e cria conteúdos para on e off line como poucos”, explica Sergio Gordilho, sócio copresidente e CCO da Africa.

A campanha pretende traduzir o dia a dia das diferentes energias que fazem os Postos Petrobras serem a bandeira preferida do consumidor, um trabalho construído com base em garantir experiências únicas e uma relação de confiança, com a entrega de produtos de qualidade, em um ambiente seguro e limpo, com atendimento diferenciado, opções de pagamentos e com vantagens e benefícios aos clientes que fazem do posto, Posto Petrobras.

Além da presença nas mídias tradicionais, a campanha traz uma inovação: um time de influenciadores foi convidado pela marca e dividido por afinidades e energias, para interagirem com Adnet e criarem conteúdos para seus públicos ao longo do ano. A curadoria do time de influenciadores é assinada pela agência PROS.

“Para a campanha de 2023, selecionamos um time de influenciadores com perfis no universo de humor, entretenimento e lifestyle e que tivessem a mesma energia de Adnet para uma troca genuína”, afirma Fernanda Tchernobilsky, CO-CEO da PROS.

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