Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2023 - 07:43

Issviva amplia ação digital para falar à mulher na menopausa

Um grupo de quatro especialistas da área médica, três influenciadoras de lifestyle e duas embaixadoras serão porta-vozes para levar conteúdos educativos, tirar dúvidas sobre temas sociais e apresentar novidades, criando a Comunidade Issviva

O meio digital é de domínio feminino. É o que aponta a pesquisa da Nielsen, realizada em parceria com o Opinion Box, empresa de pesquisa de mercado, divulgada em maio de 2022. Segundo o estudo, 90% das mulheres acessam a rede diariamente, contra 83% dos homens.

Tamanha penetração é a chave para quem quiser alcançar a mulher, levando produtos e serviços. A Issviva quer levar conhecimento, informação de qualidade, conteúdos educativos, apresentar novidades e soluções para apoiar a mulher na menopausa, criando uma comunidade confiável e segura para mulheres que estão entrando na menopausa ou já vivem plenamente essa etapa. Nada de dúvidas ou velhos preconceitos. Fim dos tabus.

— Temos compromisso com a informação de qualidade, com a educação, para quebrar paradigmas e elevar a autoestima e o bem-estar da mulher na menopausa. Nossos produtos e serviços existem para mostrar que a menopausa não significa o fim das atividades rotineiras da mulher, sejam sexuais, de trabalho ou de saúde. E a mulher não precisa se sentir sozinha nessa fase, estamos aqui para acolhe-la— diz Cristina Arbelaez, diretora global da Issviva.

Comunidade Issviva — Para criar esse conceito de comunidade, onde a mulher encontra eco às suas dúvidas e anseios, a Issviva aposta na comunicação digital, através de porta-vozes e ações com influenciadoras. A estratégia prevê a distribuição de conteúdos por 3 pilares: embaixadoras, especialistas da área médica e influenciadoras de lifestyle.

A escritora e palestrante Cris Paz (@eucrisguerra) irá dividir com a jornalista Patrícia Parenza (@patriciaparenza) conteúdos de moda, saúde, beleza, comportamento e bem-estar para a mulher 40+ em reels, stories, lives e participação em eventos.

O grupo de especialistas da área médica conta com a sexóloga Ana Canosa (@anacanosa), a ginecologista Joele Lerípio (drajoeleleripio_menopausa), a educadora física Bruna Oneda (@menopausa_fit). A missão delas será levar ao Instagram conteúdos educativos sobre sexo e comportamento, envelhecimento saudável, a importância da atividade física, dicas e exercícios para melhorar a vida sexual e o bem-estar na menopausa.

Assuntos pertinentes ao universo da menopausa e produtos específicos para essa fase foram agrupados no pilar lifestyle. Dele participam Eliane Dias (@elianedias), empresária, advogada e palestrante sobre Carreira e a força da mulher no mercado de trabalho; a atriz Julieta Zarza (@peripeciasmenopausicas), que entrou precocemente na menopausa, aos 37 anos, e trata do tema com humor e descontração, e a rainha do pop nacional, a atriz e cantora Gretchen (@mariagretchen), influenciadora de bem-estar e empoderamento feminino com mais de 4 milhões se seguidores.

A Comunidade Privada da Issviva no Facebook (Issviva_br) continuará sob o comando da Dra. Tania Lai, médica ginecologista e consultora da marca. Esse canal é dedicado à troca de experiências, conversa com especialistas, acesso a materiais exclusivos e descontos para compras no e-commerce da marca.

As ações começam a partir de abril e devem se prolongar ao longo do ano, seguindo um cronograma específico para cada pilar.

Issviva — A Issviva faz parte da Essity, empresa global de origem sueca, líder no mercado de higiene e saúde, focada em quebrar todas as barreiras para melhorar o bem-estar dos consumidores por meio de seus produtos e serviços. Este grande grupo tem credenciais de respeito, por ter criado marcas como TENA e Libresse. Nascemos, assim, com energia e flexibilidade para encarar de frente o desafio do nosso propósito: derrubar barreiras e tabus em torno da menopausa para mulheres de todo o mundo.

Somos inovadoras em nossa missão de ajudar a mulher a cuidar da sua saúde nesta nova etapa da vida. Focamos sem desculpas em apoiar e entender suas transformações desde os primeiros sinais da perimenopausa até a pós-menopausa. Estamos empenhadas e comprometidas em apoiar as mulheres facilitando o acesso ao conhecimento e à conexão com especialistas, formando uma comunidade para a troca de experiências e informações. Pesquisamos e desenvolvemos soluções e produtos, contribuindo, assim, para um estilo de vida equilibrado durante a transição dos estágios da menopausa, com mais comodidade, conforto e saúde todos os dias, desde os primeiros sinais desta nova etapa.

A Essity já está presente no Brasil com as marcas TENA e Libresse. TENA é líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária e Libresse é dedicada a produtos para menstruação e proteção íntima feminina. Com o lançamento da Issviva, torna-se a parceira da mulher em todas as etapas da vida reprodutiva, desde a primeira menstruação até a menopausa. Para mais informações, acesse o site

Essity — Dedicada a melhorar o bem-estar por meio de seus produtos e serviços, a Essity é líder mundial em higiene e saúde. Com atuação em aproximadamente 150 países sob as marcas globais TENA® e Tork®, além de outras marcas fortes como como Jobst®, Leukoplast®, Actimove®, Cutimed®, Delta-Cast® e Libresse®, possui cerca de 46 mil colaboradores e suas vendas líquidas em 2021 totalizaram aproximadamente 13,1 bilhões de euros. A sede da empresa fica localizada em Estocolmo, na Suécia e está listada na bolsa de valores Nasdaq Estocolmo. No Brasil, a companhia conta com 530 colaboradores, com operação local na cidade de São Paulo e uma fábrica localizada em Jarinu, no interior de São Paulo. A Essity quebra barreiras pelo bem-estar e contribui para uma sociedade saudável, sustentável e circular. Mais informações no site

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira