Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2023 - 08:08

Dailus aumenta portfólio do Batom Líquido Matte 12 horas com 3 novas cores


Com fórmula ultra-hidratante e poderosos ativos, a linha garante alta pigmentação e 12hrs de duração!.

A volta do super Batom Líquido Matte 12 horas, primeiro batom matte lançado no mercado nacional, causou nostalgia nas consumidoras de cosméticos. Afinal, quando se fala em itens para os lábios, não há como não mencionar esse produtinho best-seller que voltou melhor do que nunca e veio para ficar!

O sucesso do batom foi tanto, que a linha ganha mais três novas cores para aumentar o portfólio. São elas: Sapatilha, um vinho avermelhado, e o Rosé, um rosa quente e delicado, tons já conhecidos e que foram aclamados pela audiência das redes sociais da Dailus. E a novidade da vez, é o Magenta, um vermelho roxeado, considerado a cor de 2023 e que promete bombar no mundo da moda. Ele é inspirado em um dos corantes naturais mais preciosos do mundo e sua tonalidade representa energia, otimismo e exuberância. Chique, né?

Além do imbatível efeito matte duradouro, o produto se mantém nos lábios sem craquelar e garante 12hrs de duração, pois contém uma fórmula enriquecida com manteiga de karité, que entrega hidratação, maciez e melhora a elasticidade dos lábios, além de contar com ácido hialurônico, que promove a sustentação e preenchimento da pele, juntamente da vitamina E. Não é à toa que o item é um clássico que conquistou o coração das brasileiras!

Para garantir uma aplicação mais precisa e fácil, os produtos apresentam o aplicador anatômico 2 em 1, que contorna e preenche os lábios. Além disso, os batons são veganos, cruelty-free, livre de parabenos e foram dermatologicamente testados, proporcionando um make incrível e sem preocupações.

A pesquisa, realizada pela IPClin, Instituto de Pesquisa Clínica Integrada, constatou que 97% do público afirma que a cor do batom se manteve após 12 horasde uso, 82% consideram a hidratação alta, 94% concordam que o item tem longa duração e 88% asseguram que ele não transfere. Quem testou e comprou, adorou!

Júlia Villa, gerente de Marketing e Marca do Grupo Dailus, ressalta a importância de as marcas ouvirem os feedbacks de seus consumidores. —Trouxemos cores que foram muito pedidas pelo público e apostamos em uma fórmula mais tecnológica e moderna, que proporciona conforto aos lábios. Para nós, é superimportante atrelar as tendências do mercado aos desejos dos nossos consumidores—.

O lançamento.: . Batom Líquido Matte 12 horas – Sapatilha| R$39,90: esse vinho avermelhado é ideal pra você. O Sapatilha é um tom apaixonante e cheio de atitude, que combina com qualquer look!.

. Batom Líquido Matte 12 horas –Rosé| R$39,90: e tom Rosé do Batom Líquido Matte 12 horas vai deixar as suas produções ainda mais chiques! Um rosa quente e delicado, perfeito pra quem ama tons românticos e deseja um produto com alta pigmentação já na primeira camada, longa duração e que não transfere.

Batom Líquido Matte 12 horas – Magenta| R$39,90: imagina um batom que não resseca os lábios, hidrata durante o uso e ainda tem a cor do momento? Sim, estamos falando do Batom Líquido Matte 12 horas, Magenta! Um vermelho arroxeado, enérgico e exuberante, que representa o tom de 2023 anunciado pela Pantone.

Você encontra as novas três cores do Batom Líquido Matte 12 horas disponíveis no e-commerce Dailus e nos pontos de venda por R$ 39,90 a partir do dia 13 de abril.

Perfil da Dailus — Fundada em 2006, a Dailus é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores.

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty-free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira