Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2023 - 08:12

Banco do Brasil lança promoção de Dia das Mães


“Você e sua mãe na mesma vibe”: a cada R$ 50,00 em compras no Shopping BB, no App, o cliente ganha 1 cupom e concorre a viagens internacionais e milhares de vale-compras.

O Banco do Brasil lança a promoção “Você e sua mãe na mesma vibe”, que irá sortear quatro viagens internacionais, para Cairo, no Egito; Barcelona, na Espanha; Machu Picchu, no Peru, e Tóquio, no Japão, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00.

Para participar, é simples: a cada R$ 50,00 em compras no Shopping BB, no App, o cliente ganha 1 cupom. No momento do cadastro, o participante escolhe o destino que quer aproveitar ao lado da mãe. Todas as compras (neste valor de R$ 50,00) irão acumular cupons para a experiência escolhida.

Para espalhar a novidade, a campanha, criada pela WMcCann e lançada neste domingo (16), no Fantástico, conta com filme para TV, mídia digital, mídia exterior e merchans. As peças destacam que, neste “Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe”, concorrendo a viagens internacionais com tudo pago e vale-compras.

“Nesta data especial, queremos reforçar que, no Shopping BB, nosso cliente encontra tudo o que precisa para os estudos, trabalho, casa, família, pet, com muito cashback, gift cards, e ainda podendo viver essa experiência internacional ao lado da mãe”, conta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

“Queremos estimular o uso do App por parte do nosso cliente, para que ele conheça os benefícios do Shopping BB e ainda viva essa experiência afetiva proporcionada pelo Banco”, completa Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.

O período de inscrição e participação começou em 16 de abril e vai até 31 de maio. O sorteio acontece no dia 31 de maio.

O regulamento completo está disponível em: namesmavive.bb.com.br | Vídeo: : https://youtu.be/FWjDMfg91u4

Agência: WmcCann | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Mercadológico | Nome da campanha: Promoção Dia das Mães

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Patrícia lira, Bruna Ferraz, Thaís Berenice, Fernanda Pereira e Isis Azevedo| CEO: André França | CCO: Mariana Sá | VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade | Direção de Criação: Eric Sulzer | Diretor de Criação Associado: Raoni Leã | Criação: Rodrigo Coletto, Anselmo Ferreira, Caio Soares | Vinicius Lima e Ricardo Camacho | COO & CSO: Renata Bokel | Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souz | Conteúdo: Josa Muriel | Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento e Ângela Saliba | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Giuliana Chekin, Raquel Assunção, Mireille Terra, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz e Anderson Lima | BI: Felipe Borges, Leonardo Fiattosk e Caio Horita | Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias | Produtora do filme: LOBO | Direção: Carol Delgado | Direção de Fotografia: Daniel Belink | Direção Executiva: Alberto Lope | Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob | Direção de Arte: Patricia Pereir | Assistente de Direção: Dudu Moraes | 2ª Assistente de Direção: Ana Bianco | Diretora de Projetos: Marcia Guimarães | Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena | Direção de Produção: Dudu Miranda | Produção de Objetos: Tatiana Pereira | Figurinista: Simone Fleitlich | Maquiadora: Otávio Gonçalves | Montagem: Carol Delgado, Pedro Falcone | Motion: Estevão Santos, Murilo Lopes | Líder de Composição: Leandro Pena | Composição: Léo da Silva, José Ambrosio, Rodrigo Vec | Rotoscopia: Gassan Abdouni | Modelagem: Murilo Lopes | Cor: Psycho | Finalização: Thatiana Climick, Bruna Borett | Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli| Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Bruna Boretto, Nathaly Lopes | Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo | Produtora: Raw Audio | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Direção Musical: Hilton Raw | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Projetos: Nathália Brito e Renata Spindola | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira