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21/04/2023 - 07:11

A Iogurteria Nestlé reposiciona Chamyto


E lança campanha focada nos benefícios com participação de Douglas Silva, o DG.

Campanha 360º criada pela Jüssi conta com filme na TV, websérie e diversas ativações nas redes sociais; entre elas, o desafio ‘Lactopassinhos’, que será comandado pelos influenciadores Pablo e Verônica, pai e filha criadores de conteúdo com mais de 6 milhões de seguidores em seus perfis

Com o Gênio de Chamyto de cara nova, a DPA/Nestlé lança campanha trazendo novo posicionamento para a marca: Onde tem criança, tem Chamyto. Onde tem Chamyto, tem cuidado’, mote que passa a assinar a comunicação. Dentre as ações de digital programadas, está a websérie ‘Levanta e faz História’, conduzida por Douglas Silva, o DG, ator e pai da Maria Flor, lançada nesta semana. O programa traz histórias de descobertas, cuidado e aventura, contadas pelas crianças junto de suas famílias. Além disso, a dupla de pai e filha do perfil @pabloeveronicaoficial serão os protagonistas de uma outra ação, o desafio de dança ‘Lactopassinhos’. | O teaser da websérie ‘Levanta e faz História’, com DG: https://bit.ly/3LfPgLI

A campanha ainda conta com um filme que incentiva as brincadeiras e descobertas infantis por meio da dança, junto à consolidação da imagem do Gênio como um aliado dos pais e responsáveis no cuidado com as crianças. Segundo Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA, o processo de rebranding foi pensado para, além de gerar aproximação com as crianças, transmitir aos cuidadores uma mensagem de cuidado, proteção e nutrição que Chamyto oferece.

“Nossa estratégia é criar essa parceria com os cuidadores gerando identificação com os personagens, que querem ver seus filhos crescerem com saúde através da descoberta e aventura. Porém, claro, reforçando os benefícios reais de Chamyto para colaborar nessa jornada ”, afirma Tatiany.

Como agência 360º da DPA Brasil, a Jüssi definiu para ação uma estratégia de mídia focada em meios que possuem alta afinidade com o público-alvo e acompanham a jornada completa do consumidor -como Pay TV, Rádio, OOH e diferentes plataformas digitais-, com o objetivo de garantir consistência na comunicação para apresentar o novo posicionamento da marca.

“Atuar como parceiros de Chamyto nesse novo momento da marca para compartilhar os seus atributos com o público foi muito significativo para todos nós. Em conjunto, visando atingir os objetivos do negócio, criamos uma série de iniciativas veiculadas no on e off, que contemplam as descobertas, aventuras e cuidados, os quais são tão importantes para a jornada da criançada e incentivados pela Chamyto”, declara Nataly Alves, Supervisora de Projetos da Jüssi.

Liberadas por fases, todas as iniciativas desenvolvidas para o lançamento da nova identidade visual podem ser acompanhadas e acessadas por meio do site oficial (Link). Nele, será possível assistir ao filme e aos quatro episódios da websérie ‘Levanta e faz História’, enquanto o desafio será transmitido no perfil @aiogurterianestle do Instagram e no TikTok dos influenciadores.

Time DPA | Tatiany Ernesto - Diretora de Marketing | Vanessa Lima - Gerente de Marketing | Natalia Morales - Gerente de Branding | Camila Sampaio - Coordenadora de Marketing | Brenda Coelho - Analista de Marketing | Cristina Herschander - Analista de Marketing | Natália Campos - Estagiária de Marketing.

Time Jüssi: Projetos | Nataly Alves - Supervisora de Projetos | Milena Oliveira - Analista de Projetos | Bianca Rosa - Assistente de Projetos.

Planejamento: Juliana Lima - Diretora de Planejamento e Conteúdo | Núria Tsarbopoulos - Gerente de Planejamento | Paula Paz - Supervisora de Planejamento | Thabata Bernardes - Analista de Planejamento.

Criação: Tidé Soares - Diretor geral de Criação | Diogo Salomão - Diretor de Criação | Roberto Alves - Coordenador de Criação | Luan de Paula - Diretor de Arte | Kelly Heemaan – Redatora.

Conteúdo: Juliana Diniz - Gerente de Conteúdo | Thais Rosa - Estrategista de Conteúdo | Marcela Rossiter - Coordenadora de Conteúdo | Gabriela Iba - Analista de Conteúdo | Alyne Rodrigues - Analista de Conteúdo.

Mídia: Douglas Martineli - Gerente de Mídia | Larissa Angeli - Analista de Mídia | Eduardo Pereira - Analista de Mídia.

Produção: Bruna Garcia - Gerente de Produção | Ariane Franco - Supervisora de Produção | Marcella Azevedo - Analista de Produção | Nataly Matta - Assistente de Produção.

IPD: Wagner Petri - Product Manager Lead | Gabrielle Bona - Product Owner | Bianca Cristine - UXD Lea | Mariana Leiva – UXD | Mario Zuany - Tech Manager | Ricardo Bassete - Dev Front end | João Holanda – QA.

Parceiros: Produção de fotos - Monster Movie e MGMT | Produção de filme – Ultravioleta | Produção de áudio - Cabaret Studio | Produção 3D - Criatura Estudio | Plataforma de Marketing de Influenciadores – Humanz | Stylist (DG e Maria Flor) - Léo Bronks | Agência de Marketing de Influência (assessoria do DG) – Mynd.

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