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Corduroy® está presente no Amni Hot Spot, apoiando a marca Amapô, que se inspira no movimento das cores


São Paulo – A Suape Têxtil, detentora da marca Corduroy®, aposta em sua participação nesta temporada de Alto Verão 2007, na 11ª edição do Amni Hot Spot. Ela apoia a marca Amapô, das estilistas Carô Gold e Pitty Taliani, que desfila no dia 26 de outubro, uma coleção cheia de cores e movimento.

A Amapô é conhecida pela ousadia nas estampas e o trabalho de Carô Gold e Pitty Talini traz calças, macacões e bermudas criados com os tecidos Carduroy®, focando no índigo com lavagem exclusiva, cujo hit é o Tie Dye. A inspiração do desfile é a estética da comemoração em que efeitos pirotécnicos dão o tom da passarela.

As estilistas contam que “o Índigo Intense Blue® da Corduroy® tem a linguagem estética dos anos 70, com cara de jeans bruto e sem ring, mas ao mesmo tempo tem stretch e é leve, ou seja, um produto especial para a nossa coleção”.

A Suape Têxtil tem como filosofia estar sempre um passo à frente da moda. Valorizar e apoiar a moda brasileira são as principais propostas da empresa. Para isso, participa ativamente de diversos eventos da área, como o Amni Hot Spot, Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week. A Corduroy® esteve presente no mês de outubro, também no INTER TEXTILE, em Shanghai.

A Suape Têxtil, detentora da marca Corduroy®, incrementa sua participação nesta temporada de Alto Verão 2007, na 11ª edição do Amni Hot Spot, apoiando a marca Depeyre, dos estilistas Julien e Melissa Depeyre. No dia 26 de Outubro, os freqüentadores do evento poderão conferir as criações da marca, que tem grande approach rocker.

Reconhecidos por mesclar o comercial com conceitual, o trabalho de Julien e Melissa apresenta saias e shorts para os looks femininos feitos com os tecidos Carduroy®, como Satin High Tech e Authentic Chino. Já no masculino, a Depeyre mostra calças e jaquetas leves feitas com os mesmos produtos Corduroy®.

Segundo o casal de estilistas, “os produtos Corduroy® são de excelente qualidade e tem muita ver com o universo da Depeyre”. Melissa e Julien Depeyre apostam nas cores preto e blue denin para a temporada, que tem como inspiração o Hawai, o rock’n’roll e a estética militar.

Perfil Suape Têxtil: Há 47 anos no mercado nacional e internacional, a Suape Têxtil é detentora da marca Corduroy®. Atuando ativamente na produção de veludos cotelê (Spring Cord®), flats (chinos, tussores, maquinetados), Flats High Tech® e índigos como o Intense Blue®, destina cerca de 30% do total de sua produção ao mercado externo, exportando seus produtos para mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Turquia, Israel e China.

A capacidade anual de produção é de 30 milhões de metros de tecidos, que passam por um rigoroso controle de qualidade, que vai desde a entrada da matéria-prima nas três unidades da fábrica até a entrega do produto aos seus clientes. Algumas das maiores e melhores confecções nacionais são clientes da Suape Têxtil, que emprega mais de 1.000 colaboradores diretamente. Superar as expectativas do mercado, essa é a grande meta da Suape Têxtil.

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