Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2023 - 10:08

Jumil obteve faturamento 30% maior nesta 28ª edição da Agrishow


A empresa vendeu 223 máquinas, número que deve aumentar pós-feira. Os destaques foram as plantadeiras JM Expressa e a JM Terra T320, que visam maior otimização do rendimento operacional, graças às tecnologias envolvidas para melhor distribuição de sementes e diminuição no tempo de parada para o abastecimento.

A Jumil, tradicional indústria brasileira de implementos agrícolas, está satisfeita com os resultados obtidos nesta 28ª edição da Agrishow, realizada de 01 a 05 de maio(segunda a sexta-feira), em Ribeirão Preto(SP). —Vendemos 223 máquinas, que resultou num aumento de faturamento de 30% em relação à edição anterior da feira. A expectativa é aumentar esse número pós-evento— informa o agrônomo Rômulo Venturini, coordenador de marketing da Jumil.

As vendas vêm ocorrendo principalmente em função da procura pelos lançamentos das plantadeiras JM Expressa e a JM Terra T320. De acordo com Venturini, as novas plantadeiras visam maior otimização do rendimento operacional, graças às tecnologias envolvidas para melhor distribuição de sementes e diminuição no tempo de parada para o abastecimento.

AJM Expressa, além da baixa manutenção, com poucos pontos para lubrificação, é ideal para plantio até 7,4 km/hora. Ágil e versátil, possui espaçamento de 450 a 500 mm, opera com um total de sementes de 7.000 litros, dispostos em três reservatórios centrais, entre 19 e 29 linhas. Seu grande diferencial é a autonomia de até 75 ha sem parada de abastecimento, em uma taxa média de soja de 13 a 15 sementes por metros, além do seu autotransporte com 3,20 metros de largura.

Outro novo conceito em plantio é a JM Terra T320. Lançada com espaçamento de 45 cm, a Jumil desenvolveu a plantadeira em dois modelos com números máximos de linhas de 17 L e 21 L. Possui reservatório central de sementes de 1.670 kg e depósito longitudinal de adubo de 3.715 kg, garantindo menos problemas com fertilizantes irregulares e melhor distribuição de peso ao longo do porta ferramentas da máquina, com alto poder de corte. Enquanto a máquina de 17 L possui rendimento operacional estimado de até 5 ha/h, o rendimento operacional estimado para a versão de 21 L é de 7 há/h. Seu grande diferencial é o autotransporte com largura total de 3.20 metros, facilitando o dia a dia do produtor na mudança de talhões ou no transporte em rodovias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira