Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2023 - 08:45

DM inicia a operação do cartão private label das lojas Armarinhos Fernando

Parceria tem a expectativa de emitir mais de 100 mil cartões e de aumentar 10% da base de clientes ativos no primeiro ano.

A DM, grupo de serviços financeiros especializada em private label, acaba de anunciar uma parceria com a Armarinhos Fernando, maior rede de lojas do país no segmento, para iniciar a operação de seu próprio cartão. Com uma base de 90% de parceiros no setor de supermercados, essa será a entrada da administradora de cartões no setor de armarinhos. A expectativa é de emitir mais de 100 mil cartões no primeiro ano.

— Essa parceria representa novas oportunidades para a DM, já que será a primeira nesse setor. A previsão é de que a nossa base de clientes ativos cresça até 10% nos primeiros 12 meses. Estamos muito satisfeitos com o novo parceiro, uma marca consolidada com mais de 40 anos de atuação, que escolheu a nossa Companhia para iniciar sua operação private label —diz Tharik Moura, Diretor Estratégico da DM.

Com 17 lojas no Estado de São Paulo e matriz localizada na região central da cidade, na rede Armarinhos Fernando é possível encontrar desde artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, até perfumaria e utilidades para o lar. —A nossa maior preocupação é a atualização constante, a vontade de surpreender os clientes com mais vantagens, mantendo sempre os menores custos. Com a entrada do cartão de loja, pretendemos democratizar ainda mais o acesso aos nossos produtos — diz Ondamar Ferreira, gerente da matriz da Armarinhos Fernando.

Com o cartão de crédito próprio, a varejista segue a tendência do mercado de buscar parceiros especializados para a implementação do private label. —Já tivemos outro tipo de cartão, mas a administração interna é muito mais trabalhosa e com custo elevado. Por isso, chegamos à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria trazer uma administradora com toda sua expertise para nos auxiliar nessa empreitada— continua Ondamar.

Além de ter uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, os clientes da Armarinhos Fernando terão à disposição todo o serviço de atendimento da DM, que é a única no segmento certificada com o selo RA 1000 do Reclame Aqui. —As compras serão feitas em um ambiente seguro e com facilidades que só o private label oferece. É uma parceria onde todos saem ganhando - nós da DM oferecemos aquilo que fazemos de melhor na gestão do negócio, o lojista consegue ter um retorno logo no primeiro mês e os clientes recebem descontos e condições de pagamento diferenciadas— finaliza Tharik Moura.

DM — Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Por meio dos cartões private label, a empresa está presente em quase 4 mil pontos de venda. Além disso, conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

Armarinhos Fernando — Maior rede de lojas do país do segmento, a Armarinhos Fernando conta com mais de 20.000 m² de área de vendas, divididos em 17 unidades distribuídas na Grande São Paulo e interior do Estado. A rede oferece mais de 150 mil itens, para que cada cliente possa encontrar tudo o que precisa, entre eles: artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo ao atacado e ao varejo em todo o Brasil e em outros países da América do Sul. Desde sua fundação em 1976, a Armarinhos Fernando oferece, aos seus clientes, a perfeita combinação entre os melhores preços, com grande variedade e qualidade de produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira