Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2008 - 08:43

Kaká sai na frente na disputa fashion pelo ouro rosé


Embaixador da campanha de relógios da Emporio Armani, o melhor jogador do mundo alavanca vendas dos modelos em ouro rosé da grife.

Um dia. Este foi o tempo necessário para esgotar as primeiras 50 unidades do relógio Emporio Armani que teve a campanha protagonizada pelo jogador Kaká. Além do apelo de marketing, a alta expectativa de venda é justificada pelas características premium do modelo, que tem funcionamento mecânico, pulseira em borracha adornada com a águia da EA, caixa redonda em aço - valorizada pela aplicação do ouro rose - e mostrador analógico com as funções de hora, data e reserva de marcha (Preço sugerido: R$ 2.499,00).

Para Ricardo Brown, diretor de marcas internacionais do Grupo Dumont Saab, que distribui os produtos da grife italiana no Brasil, esta receptividade do mercado é o ponta-pé inicial para difundir o ouro rosé na moda brasileira.

Confira mais duas opções em ouro rosé da Emporio Armani.

Clássico - O contraste entre o clássico e a inovação tecnológica são o charme do modelo AR4213, que apresenta a tradicional combinação de caixa retangular e paulseira de couro. A ousadia fica por conta do funcionamento mecânico e as funções de hora, data e reserva de marcha que compõem o mostrador. | Preço sugerido: R$ 2.640,00.

Feminino - Destaque para as mulheres, o relógio AR0296 ganha feminilidade com a aplicação dos tons creme na pulseira e mostrador. Além do ouro rosé, a caixa é valorizada pelos três contadores do cronômetro. | Preço sugerido: R$ 1.992,00. | SAC : 0800 770 1212

Kaká vs. Carol Trentini - Modelo gaúcha e o melhor jogador do mundo posam para as campanhas publicitárias dos relógios DKNY e Emporio Armani, respectivamente.

Investindo alto na divulgação de suas coleções, as grifes Emporio Armani e DKNY convocaram dois grandes nomes para estrelar as campanhas de seus novos relógios, que o Grupo Dumont Saab acaba de trazer para o Brasil. Neste clássico do universo fashion, o craque brasileiro Kaká defende o time masculino, enquanto a top Carol Trentini, que possui uma carreira meteórica no concorrido mundo da moda, está à frente da DKNY.

Na campanha da Emporio Armani, a estrela da seleção brasileira mostra seu lado comportado no maior estilo clássico, usando um relógio da linha Meccanico. O acessório apresenta um design elegante com pulseira emborrachada com a logomarca da grife em forma de águia. Ele ainda foi valorizado com a aplicação do ouro rosé na caixa, coroa e anel. Com mecanismo automático, o modelo destaca-se também pela função reserva de marcha.

Já na campanha da DKNY, a modelo gaúcha exibe sensualidade e feminilidade com muita elegância. O visual é composto principalmente pela sua expressão facial, destacando o modelo bracelete inspirado na discrição feminina. O exclusivo design deste lançamento é confeccionado em aço dividido em quadrados com tons grafite e prata que se amoldam ao pulso perfeitamente, além de apresentar versatilidade para ser usado como uma jóia. || www.ralcoh.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira