Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2008 - 08:47

R.EPENSE fecha patrocínio da primeira página do Daily News, de Cannes


Sediada em São Paulo e Rio de Janeiro, hotshop brasileira anuncia no Daily News e convida os participantes de Cannes a visitarem o site da The Agency of My Dreams.

Em ação inédita, a R.EPENSE, hotshop brasileira com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, acaba de fechar o patrocínio da capa do Daily News, jornal diário que circula em Cannes com o resumo das informações mais relevantes sobre o festival.

Durante toda esta semana, a agência veiculará diariamente um anúncio diferente na capa, chamando a atenção dos leitores – e participantes de Cannes – para os conceitos que diferenciam a R.EPENSE no mercado da comunicação. Ao todo, serão seis anúncios.

O primeiro deles estréia hoje. Traz a foto de uma das redatoras da agência, Aline Leucz, intercalada pelas chamadas “R.ECONNECT” e “NEW MEDIA” para enfatizar a importância das novas mídias digitais para a construção das marcas. Veiculada em formato especial para capa, a peça apresenta a R.EPENSE como a “agência dos sonhos” e membro da TheNetWorkOne, rede de agências independentes com 260 associadas em mais de 60 países.

O anúncio sugere a visitação ao site www.theagencyofmydreams.com.br, que propõe ao internauta – seja ele estudante, publicitário ou anunciante – um questionamento sobre a agência ideal voltada para a comunicação do futuro. O site traz perguntas como: “a agência dos seus sonhos está engajada com a sustentabilidade e o avanço da sociedade?”; “a agência dos seus sonhos tem consciência de que o modo de se comunicar com o consumidor está evoluindo tão rápido quanto as próprias mudanças na tecnologia?” e “a agência dos seus sonhos acredita na imparcialidade disciplinar, indo muito além da propaganda tradicional, sempre com a mesma coragem para ousar e inovar na sua comunicação?”.

Também disponível em português (www.aagenciadosmeussonhos.com.br), o endereço apresenta alguns diferenciais que fazem da R.EPENSE uma agência especial, e que nasceu há 15 meses para ser a agência dos sonhos dos estudantes, publicitários e anunciantes.

Perfil da R.EPENSE comunicação - Como o próprio nome sugere, a R.EPENSE chegou ao mercado para propor o “repensar” da comunicação em todos os sentidos, ao desenvolver planejamentos e campanhas criativas, verdadeiramente comprometidas com a experiência e a reputação das marcas junto à sociedade, ao indivíduo e a todos os públicos com que se relacionam. O lema da agência é a imparcialidade disciplinar de suas estruturas, equipes e na recomendação de disciplinas. Seu comprometimento é com a reputação das empresas, a identidade das marcas, a experiência com diferentes públicos e com os resultados para os seus clientes.

Sediadas em São Paulo e Rio de Janeiro, suas equipes estão distribuídas pelas áreas de atendimento/planejamento, mídia, criação, operações/produção e tecnologia. Possui uma sólida e atuante rede de parceiros em diversas áreas complementares, como moda, conteúdo, entretenimento, arquitetura/urbanismo, mídias digitais e educação.

Atualmente atende a uma carteira de 20 anunciantes: Action Aid, Banco Itaú, Bob’s, Boehringer, Cultura Inglesa, Cremer, Editora Campus-Elsevier, Electrolux, Fundação Abrinq, Fundação Dom Cabral (FDC), Grupo Multiplan, HSM, Microsoft, Nasha Cosméticos (Phytoervas), Oi, Onduline, Organon, Unimed RJ, WWF Brasil e Xuxa Produções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira