Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2023 - 07:41

Inteligência artificial desenvolvida por rede de óticas promete revolucionar o mercado óptico

Primeira franquia óptica da Bahia, Mercadótica, cria plataforma com o propósito de melhorar a experiência do consumidor

A rede de franquias Óticas Mercadótica, anunciou o lançamento de uma plataforma de inteligência artificial chamada "My Best Vision", que recomenda as melhores lentes para cada cliente de forma personalizada. A plataforma utiliza um questionário rápido e a receita refrativa para identificar as necessidades visuais de cada cliente e sugerir as lentes mais adequadas.

— O desenvolvimento da plataforma foi baseado em históricos de sucesso e estudos de adaptabilidade e tecnologia, o que permitiu treinar o algoritmo para reconhecer padrões e identificar as melhores soluções para cada caso. É o início de uma revolução! — explica Junior Farias, CEO da Mercadótica.

Em sua primeira versão, a My Best Vision está disponível em todas as lojas da rede, visando melhorar a experiência do cliente de forma ágil e conveniente na hora de escolher e comprar um óculos. A plataforma considera o estilo de vida e as preferências pessoais de cada cliente para recomendar as lentes, garantindo uma análise ainda mais personalizada.

Mercadótica — Fundada em 1991, por Joaquim Farias, a Óticas Mercadótica, primeira franquia óptica da Bahia, cada vez mais se estabelece como uma marca consagrada no mercado. A marca tem como diferencial uma grande variedade de linhas qualificadas de óculos solar, armações e lentes. Atualmente, a rede conta com 41 unidades e está presente em sete estados brasileiros: Bahia, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Santa Catarina. | www.mercadotica.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira