Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2023 - 09:03

Coca-Cola Femsa Brasil patrocina 8 eventos em Minas Gerais em maio


Maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo apoia iniciativas que vão desde gastronomia até eventos esportivos e musicais.

Uma das grandes incentivadoras da cultura e entretenimento no país, a Coca-Cola FEMSA Brasil segue apoiando diversas iniciativas em Minas Gerais. A maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas patrocina, neste mês, oito eventos no estado, que vão desde festivais de música, como o Mixed by Mixed e o Festival Sátira, até atividades esportivas, como a Corrida Super Nosso e o World Beach Tennis, e gastronômicas, como o Fuegos, a Raro Junina, o Made in Minas e o Burn Experience.

O Mixed by Mixed, no Belvedere ocorreu no dia 13 de maio (sábado). A festa, que traz a vibe carioca e terá ativações das marcas Coca-Cola sem açúcar e Schweppes com exclusividade no festival. No mesmo dia, será realizado o Festival Sátira, em Nova Lima, que vai unir música, consciência, esporte, arte, sustentabilidade e um lifestyle junto com as marcas Coca-Cola tradicional, Chá Leão e água Crystal.

A Coca-Cola Femsa Brasil também incentiva o esporte e, entre os dias 17 e 21 de maio, as marcas de cerveja Estrella Galicia e Estrella Galicia zero álcool marcam presença no primeiro evento internacional de Beach Tennis: o "ITF BT50 Batata Bowl Internacional Cup", em Ubá, na Zona da Mata mineira. No dia 21 de maio, o isotônico Powerade será apresentador da Corrida Super Nosso, que terá como ponto de partida e chegada a Praça Nova da Pampulha. Coca-Cola sem açúcar e a água Crystal também estarão presentes no evento.

Com tradição no incentivo à gastronomia, a empresa apoia quatro eventos do gênero neste mês. O Festival Fuegos, que vai ocorrer no dia 20 de maio, reunirá renomados chefs e assadores de diversas regiões do Brasil em oito horas de evento. A edição, que apresenta o melhor da gastronomia rústica e pratos preparados ao vivo diretamente no fogo, contará com as marcas Eisenbahn e Coca-Cola sem açúcar.

Já no dia 21 de maio, serão dois eventos gastronômicos: o Raro Junina, recheado de comidas típicas e brincadeiras juninas, contando com as marcas Coca-Cola sem açúcar e Schweppes; e o Made in Minas, evento que cultua a mineiridade e suas raízes, com a marca Coca-Cola sem açúcar. No Burn Experience, no dia 27 de maio, a Coca-Cola sem açúcar e o energético Monster serão as bebidas oficiais do evento que vai reunir cerca de 30 estações de churrasco, open bar e open food, com atrações musicais.

Segundo o gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano Sá, a companhia busca, com os patrocínios, estimular o entretenimento e valorizar a cena cultural mineira. "Temos um portfólio completo de produtos, que agrada os mais variados públicos. O foco é ativar nossas marcas onde as pessoas estiverem", declara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira