Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2008 - 08:53

Bullet conquista dois Leões em Cannes

Pela primeira vez Promo Lions entrega Leões ao Brasil.

São Paulo – A Bullet, agência especializada em marketing promocional, conquista dois Leões de Bronze no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Desde que a categoria Promo Lions foi criada, em 2006, esta é a primeira vez em que entrega Leões ao Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 16 de junho (segunda-feira) em Cannes.

O Promo Lions premiou em duas categorias o case “iPod no Palito”, criado para a Unilever/Kibon por Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto. A promoção colocou 10.000 iPods Shuffle dentro dos picolés Fruttare e gerou um incremento de 31% de vendas para o produto.

Este case já conquistou dois Ouros este ano: um no CCSP e outro no Wave Festival in Rio.

A Bullet também teve um shortlist no Direct Lions com a peça Multa de Velocidade, criada para Mizuno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira