Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2023 - 07:55

Eletrobras lança campanha publicitária e reforça a sua identidade brasileira


O conceito de Eletrobrasilidade representa e exalta a energia contagiante e transformadora do povo brasileiro.

A Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo, lança, no dia 18 de maio, a sua nova campanha publicitária, que busca mostrar a essência brasileira da companhia e valorizar a potência e a energia das pessoas.

A campanha, criada pela agência Artplan, vem sendo elaborada há três meses e mostra a energia gerada pela Eletrobras chegando aos mais diversos lugares do Brasil, iluminando os espaços e, assim, gerando, dentro das pessoas, uma outra energia, a Eletrobrasilidade. Serão quatro filmes além de outras peças publicitárias transmitindo esse conceito.

O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior, ressalta o papel da empresa para o Brasil. “Somos uma empresa essencialmente brasileira e comprometida com o desenvolvimento sustentável do país. A campanha celebra a transformação que a nossa energia proporciona no dia a dia de cada um dos brasileiros, potencializando o talento, a garra, a criatividade e a inovação do nosso povo”.

A campanha vai destacar atributos como inovação e sustentabilidade, que representam o novo momento da Eletrobras, uma empresa brasileira, gerida por brasileiros e para os brasileiros.

Todos os filmes contam com a participação de colaboradores da companhia. Um deles explica o conceito da campanha e os outros mostram como a energia transforma a vida de diversos tipos de pessoas em locais bem diferentes.

O diretor de Criação da Artplan, Gustavo Tirre, explica de que forma essas ideias serão passadas ao público. “O conceito é vivo, fluido. Fala de um jeito particular de agir e lidar com os desafios e oportunidades que é muito do brasileiro. Procuramos materializar a Eletrobrasilidade através de formas, sons e elementos visuais para gerar uma conexão verdadeira com as pessoas”.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, plataformas de streaming, internet, redes sociais, DOOH e MUB.| Filme: https://youtu.be/sJfWUaIFwu4

Agência: Artplan Comunicação | Cliente: Eletrobras | Campanha: Eletrobrasilidade | Aprovação no Cliente: Renata Petrocelli, Pedro Villela, Angela Meskell e Frederico Dobbin | Diretor-Geral: Duda Moncalvo | Diretor de Criação: Gustavo Tirre | Criação: Gustavo Viana e Thiago Diniz | Conteúdo e Engajamento: Nara Grillo, Fernanda Gonçalves e Paula Ribeiro | Diretora de Atendimento: Cacá Malta | Equipe de Atendimento: Renata Vinagre, Vanessa Braun e Larissa Lima | Diretor de Planejamento: Fernando Torres | Equipe de Planejamento: Rafael Leão e Ana Quintiliano | Diretora de Mídia: Maíra Orempuller | Equipe de Mídia: Vivianne Amaral, Lidiana Maciel e Iago Jonston | Diretor de Creative Data: Diogo Bobsi | Equipe de Creative Data: Larissa Alves, Fernanda Melo, Rafael Melo e Wilas Santos | Diretor de Produção: Daniel Oda | Equipe de Produção e RTV: Sayuri Hirako, Rafael Toscano, Daniela Cristynne, Amanda Nobre e Adriana Berquó | Produtora de Vídeo: Untitled | Diretor de Cena: Jabuka | Diretor de Fotografia: Leo Kawab | Assistente de Direção: Fred Tarik | Produtor Executivo: Karin Nantes | Atendimento Produtora de Vídeo: Danielle Makauskas | Produtora de Áudio: Comando | Direção Musical: Serginho Rezende | Atendimento Produtora de Áudio: Elis Pedroso/ Andrea Barreto | Produção Musical: Magno Vitt | Locução: Zema Tamatchan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira