Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2023 - 08:37

Chevrolet apresenta versões da picape S10 em nova ação de conteúdo com


Teaser marca lançamento da campanha que reforça atributos da picape que tem mais de 27 anos de tradição no Brasil

High Country, Z71 ou Nova Midnight: qual o modelo de S10 mais combina com Marcos Mion? É isso que o público irá descobrir em ação de conteúdo da Chevrolet com os convidados Caio Afiune e Mari Fernandez. Em um bate-papo descontraído nos perfis da marca nas redes sociais (Instagram e Twitter), o apresentador e CMO (Chief Mionzera Officer) irá conhecer os diferentes estilos das versões da S10 contando com a ajuda do ex-BBB, aproveitando o momento para apresentar atributos e diferenciais do produto para os entusiastas de picapes.

Na ação de conteúdo, assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, Caio explicará, de maneira bem-humorada, as diferenças entre as versões da Chevrolet S10: High Country, Z71 e Nova Midnight. A conversa não para por aí: Mari Fernandez também revelará com qual das versões mais se identifica.

“A S10 sempre foi um sucesso entre os brasileiros, há 27 anos. É uma picape versátil, robusta e de alta performance, que conta com acabamentos e versões para atender a qualquer situação. Nosso objetivo com a nova campanha é reforçar a S10 como a escolha ideal para quem realmente faz a vida acontecer, seja na fazenda, no lazer, na aventura, e agora, principalmente, na cidade, com a Nova Midnight”, explica Chris Rego, diretora executiva de Marketing GM na América do Sul.

O público ainda poderá acompanhar um dia na vida de cada um dos convidados com a S10, proporcionando uma visão única e inspiradora dos produtos da Chevrolet. O objetivo da marca é, além de lançar a Nova S10 Midnight, mostrar que a linha S10 agora conta com portfólio completo, com versões para atender todos os gostos e necessidades, e dar o pontapé inicial para a campanha que irá apresentar a série exclusiva da picape feita para quem faz, muito mais robusta e com design exclusivo. | Vídeo: https://encurtador.com.br/npyOR

Agência: Commonwealth//WmcCann | Cliente: General Motors do Brasil Ltda. | Produto: S10 Midnight | Nome da campanha: Mion e S10 Midnight | Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Renan Tavares, Diana Reynoso, Stefano Garcia | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá | COO & CSO: Renata Bokel | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Fernando Penteado | Criação: Alexandre Santos, Felipe Araujo Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Giovanna Martinez, Everton Aparecido | Head de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho | Diretora de negócios: Giovanna Tucci | Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Anton, Giulia Bacelar, Andressa Santos, Gabriel Penedo, Marcella Marigo, Paloma Vieira, Mariana Barbosa | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Guilherme Silva, Paulo Pereira, Camila Pereira, Maria Salles | BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Marcela Quintiliano , Bruna Carvalho | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler | Projetos: Déborah Peixoto | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo | Time Mynd: | Executivo comercial - Felipe Felisardo | Diretora Executiva - Carolina Almeida | Atendimento - Eduarda Rezende | Artístico - Jéssica Louzada | PR Mynd - Alisson Fernández | Time Mion: | Empresária: Adriana Pires | Diretor de criação: Trouva | Atendimento e operações: Bruna Arilla | Criador de conteúdo: Andrews Santana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira