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26/05/2023 - 08:02

Shell Select lança Vale a Parada com a agência Mestiça


Buscando oferecer praticidade e aconchego na jornada diária dos consumidores, Shell Select lança a campanha “Vale a Parada”. Criada pela Mestiça, o objetivo é reforçar o papel da loja de conveniência e transformá-la em um destino

A nova campanha de Shell Select, composta por três filmes que serão veiculados no digital, TV e streaming, acaba de ser lançada. Com o mote “Vale a Parada”, a agência Mestiça criou as peças para reforçar o conceito de praticidade e aconchego, fora de casa, durante os deslocamentos diários que as pessoas fazem, seja para o trabalho, diversão ou qualquer outro compromisso. Vale a Parada vai reforçar o papel da loja de conveniência na jornada do consumidor.

“Queremos reforçar que somos o destino dos consumidores e por isso estamos na sua rota para facilitar o dia a dia de todos. Para isso, apresentamos durante a campanha um elemento universalmente associado às paradas em situações de movimento: o pin de localização. A Campanha Vale a Parada é justamente isso. Vamos reforçar que a Shell Select transformará a pausa em um destino, para resolver o que for preciso, degustar lanches, salgadinhos e bebidas, além do saboroso cafezinho num ambiente acolhedor e tranquilo”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação do Grupo Nós.

Ao longo do ano, outras peças serão veiculadas reforçando os produtos das lojas, a facilidade de localização e os combos promocionais. Com o desafio de ser uma Rede de lojas presente em diferentes regiões do Brasil, a comunicação foi cuidadosamente planejada e adaptada para atender às particularidades de cada lugar.

"Buscamos transmitir a essência das lojas de conveniência da Shell Select, mostrando que elas são muito mais do que um local de parada rápida. Destacamos a qualidade e variedade dos produtos, o fácil acesso, os serviços oferecidos, além do atendimento humanizado, o que a transforma num ponto onde realmente Vale a Parada", explica Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.

Junto com o conceito Vale a Parada a campanha também irá reforçar os aspectos emocionais do consumidor com a assinatura: Compartilhar o que é bom e resolver o que é preciso.

Vale a Parada — O filme mostra imagens aéreas de uma cidade, com suas casas, prédios e ruas. Durante o sobrevoo, um detalhe sobressai: pins de localização gigantes, pintados nos tetos de lojas Shell Select com a tagline Vale A Parada. É como se um mapa de GPS se materializasse. Ao longo dessas imagens ouviremos o testemunhal de alguém que vivencia a mobilidade de um jeito único: a conhecida voz da maioria dos aplicativos de GPS.

Cada vídeo, que foram produzidos pela Broders com direção da dupla 2Vilão, mostra uma série de momentos que “Valem a Parada”, como beliscar uma coxinha e aproveitar um café – produtos que são carro-chefe nas lojas –, ou curtir um happy hour e esquenta com os amigos. O objetivo da campanha é mostrar como as lojas de conveniências Shell Select estão são parte da jornada dos consumidores, valorizando a importância das relações humanas.

As lojas já estão com a comunicação da campanha, que também terá mídia externa, anúncios em mídia digital e nas redes sociais ao longo do ano. | Filme:  https://shre.ink/HHEW

Título: Shell Select Vale a parada | CCO: Paulo Sanna | Direção de Criação: Rogério Martins, Leandro Sanches | Direção de arte: Leandro Sanches | Redação: Duda Hernández, Rogério Martin | Atendimento: Danielle Moraes, Jéssica Conejero | RTVC: Andressa Zeni, Luiz Santos | Mídia: Celina Alvarez | Estratégia: Bruno Garcia, Leandro Correa | Aprovação cliente: Camila Assis, Natália Pinto | Produtora: Broders.tv | Produção executiva: Clara Gattone e Rodrigo Furlan | Direção: 2Vilão | Assistência de direção: Fernanda Duarte | Direção de fotografia: João Frohlich | Gaffer: Sergio Bronzo | Fotógrafo Still: Felipe Mazzucato | Direção de arte: Selma Bandeir | Figurino: Juliana Mathias | Maquiagem: Debora Lucena | Direção de produção: Renan Lima | Assistência de produção: Felipe Miranda e Yanca Semb | Produção de elenco: Vitor Cost | Operação logística: Izael Damasceno| Edição e finalização: Vitor Furlan | Motion design: Bruno Candeias | Color: Junior Xis | Áudio (casting de voz): Dream Box | Making of: Bruna Avi.

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