Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2023 - 08:08

Greenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me


(esq./dir.) Fábio Meneghati, CEO Greenz; Raissa Balanco, gerente de Marketing Digital de Nutrição Infantil, e Ricardo Mattioli Assali, Head de E-Business de Nutrição Infantil

Agência passa a ser responsável pelo posicionamento e estratégia da marca no território de maternidade e parentalidad

A aceleradora de negócios Greenz anuncia a conquista da conta Nestlé Baby & Me após processo de concorrência que contou com a participação de outras três agências. A partir de agora, a agência será responsável por cuidar da estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, gestação e crescimento da criança e dos desafios da maternidade e paternidade.

O foco de atuação da Greenz será integrar as frentes de Growth, SEO, Planejamento, Social e Criação. Fábio Meneghati, CEO da Greenz, celebra mais uma parceria entre a agência e a Nestlé. No ano passado, a Greenz foi responsável por criar o case 'A Iogurteria Nestlé' para a DPA, joint venture da Nestlé com a Fonterra para o mercado de lácteos.

"Estamos muito entusiasmados em estender nossa relação com a Nestlé em uma categoria com alguns desafios incríveis como conscientizar sobre a maternidade, paternidade real, representatividade familiar e até a saúde mental de pais e crianças, por exemplo. Esse é um desafio que nos anima pela relevância que esses assuntos devem ocupar no debate social e por estarmos falando de uma marca líder no setor. Nestlé Baby & Me é a marca que mais conhece a jornada das crianças, desde o nascimento até a fase pré-escolar dos bebês. É uma grande honra ter sido escolhida como a agência da marca", comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

"Temos um plano extremamente ambicioso para o desenvolvimento de Baby & Me no Brasil e estreitar o relacionamento com o consumidor diante de toda a jornada da preconcepção até a pré-escola será nossa prioridade. Precisávamos de um parceiro que pudesse acelerar esse processo e a Greenz nos trouxe a solução ideal em termos de governança e estratégia, ambas alinhadas com as nossas necessidades. Acredito que fizemos a escolha correta e estamos muito felizes em anunciar essa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Ricardo Assali, Head de E-business de Nutrição Infantil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira