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03/06/2023 - 07:17

Neosaldina chama público para aproveitar a vida em nova campanha


Marca especialista mostra que o mundo é bem mais divertido sem dor de cabeça.

Neosaldina, especialista em dores de cabeça da Hypera Pharma, leva ao ar nova campanha para mostrar que, com Neosa, a vida sem dor de cabeça pode ser vivida de forma leve e bem-humorada, sempre focada no lado bom da vida. A campanha realizada em conjunto com a Artplan explora o bordão “chamaaaaaaa”, proprietário da marca por causa da assinatura “chama a Neosa”, já conhecida pelo consumidor e evolui a comunicação dos anos anteriores, com linguagem característica do público jovem, sem deixar de lado as outras gerações que estão com a Neosa desde o início.

O filme leva o espectador para um mundo onde a melhor versão da rotina é aquela sem o incômodo da dor de cabeça e enxaqueca – como os momentos de diversão, sejam eles o basquete com os amigos, a maratona de série, a pegadinha na internet ou uma simpática vozinha arrasando no passinho.

“Neosaldina é a marca referência quando se pensa em dor de cabeça e para evidenciar essa mensagem, fugimos do modelo tradicional das campanhas de medicamento com o famoso modelo de problema-solução. ”, explica Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma. “O bordão ‘Chama a Neosa’ também é conhecido por todos os consumidores e exploramos nessa campanha o ícone de uma maneira atual e alto astral, que transmite os valores da marca ao mesmo tempo em que gera identificação com o público. ”

Com foco na construção masterband, o sorriso da drágea marrom ganha ainda mais evidência como elemento oficial de Neosaldina, remetendo ao alívio das dores e do amplo portifólio da marca. Ainda, para completar a construção do posicionamento, cenas divertidas do cotidiano e uma fotografia solar ajudam na composição da campanha.

“Ao pensarmos no conceito da campanha, focamos na importância de vivermos sem o transtorno da dor de cabeça, que atrapalha todos os nossos afazeres no dia a dia e, principalmente, nos impede de aproveitarmos todas as coisas boas que nos divertem e nos dão prazer. Se a Neosa oferece possibilidades para resolvermos este problema, um mundo sem dor de cabeça não é apenas uma ilusão, pode ser uma realidade”, revela Eduardo Megale, head executivo de Negócios e Operações da Artplan SP.

Para complementar, mídia digital, estratégica de conteúdo que aprofunda o conceito e principais territórios da marca com AON, News Jumping, influenciadores, ações de merchan, projetos especiais e experiências em praças estratégicas arrematam a comunicação de Neosaldina em 2023.

Em seu portfólio, Neosa conta com uma fórmula desenvolvida exclusivamente para o alívio da dor de cabeça e Neosaldina DIP, com forte potência analgésica para alívio de dores fortes, como a enxaqueca1,2.

Referências Consultadas: Cartonagem do Produto: Neosaldina DIP. Gonzalez GJ. Revisión de las características farmacológicas y clínicas de la dipirona. Salud(i)ciencia (Impresa)2009;17(3):220-223.

Marca: Neosaldina | Produto: Neosaldina | Título: Chama a Neosa Porque a Vida ee Chama | Agência: Artplan | Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernar | Direção de Criação: André Batista E Pedro Maneschy | Direção de Conteúdo: Mayara Saue | Criação e Conteúdo: Gustavo Guives, Thomás Davini, Chico Lucas, Jéssica Pinheiro | Carol Araújo, Marcos Santos, Orlando Dantas | Gerente de Conteúdo: Camila Leite | Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder | Head de Negócios e Operações: Eduardo Megale | Atendimento: Evelyn Silvestre, Vitória Borges, Alyson Silva, Guilherme Mattuciak | Head ee Planejamento: Flávia Campos | Direção de Planejamento: Rodrigo Néia | Planejamento: Anderson Oliveira, Raquel Policastro, Gabriel Ridolfi, João Saragô | Head Creative Data: Eduardo Sumi | Creative Data: Victor Lebro, Ricardo Chiorino, Polly Amorim E Stephanny Marques | Diretora de Operações: Karina Rios | Gerente de Projetos: Felipe Tesser | RTVC: Felipe Cunha, Angela Felicio, Karoline Justino, Gabriel Lemos | Aprovação Cliente: Agência Cafehyn | Território: Brasil | Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias | Head de Criação: Daniele Rodrigue| Criação: Aline Nascimento, Cristiano Guimaraes E Jose Veloso | Gerente de Atendimento e Operações: Debora Malandrin | Atendimento e Operações: Beatriz Chami | Gerente de Mídia: Carla Caramante | Mídia: Leticia Vono e Bianca Autier | Gerente de Planejamento: Suellen Pelai | Planejamento: Isabella Giaroll | Gerente de Martech: Erica Ortiz | Gerente de RTV: Paula Cavalhere | RTV: Rafael Yamaoto E Geovanna Buccini | Filmagem e Direção De Fotografia Conteúdos Digitais: Leonardo Pomaro | Coordenador de Produção Conteúdos Digitais: Fabrício Martini | Gerente de Redes Sociais: Daniela Miranda | Redes Sociais: Isis Tonete E Jessica Teixeira | Influenciadores: Alysson Villalba | Diretora de Marketing: Luana Paranhos | Gerente de Marketing Digital: Alexander De Abreu | Gerente de Marketing: Flavia Marinheiro e Paula Tiem | Coordenadora de Marketing: Giovanna Molnary | Analista de Marketing: Henio Boullon | Produtora: Paranoid | Direção: Sala 12 | Atendimento: Marina Marujo e Arthur Gomes | Coordenação de Produção: Luiz Armesto | Diretor de Fotografia: Will Etchebehere | Diretor de Produção: Roberto Bellezia | Ad: Carolina Sentelhas | Diretor de Arte: Daniel Miragem | Produtora de Figurino: Carol Donato | Produtor de Locação: Fabiano Ramos | Produtora de Elenco: Flávia Cocozza | Still: Rene Balissera | Coordenacão de Pós-Produção: Val Pacheco E Davi Andres | Montador: Marcelo Mesquita E Filipe Rodriguez | Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres | Cor: Ely Silva | Pós-Produção: Gafanhotto Post | Produtora de Som: Satelite Audio | Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi | Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin | Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta | Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena | Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas | Assistente de Finalização: Esteban Romero | Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira E Mariana Tardell.

Dizeres legais — Neosaldina. Drágeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Solução oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.Maio/2023. Neosaldina DIP. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Maio/2023.

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